sexta-feira, 11 de janeiro de 2013


 MEUS CONSELHOS:

Não comece o seu dia sem a presença do SENHOR DA VIDA, JESUS.
Sem Ele sua vida não terá sentido. Alguns por não entenderem isso, já deram o fim nas suas caminhadas entre os viventes. 
Sem Ele, seu coração conhecerá a sua própria amargura, e não haverá quem um dia possa lhe trazer felicidades - (Provérbios 14:10).
Pense nisso, e aproveita, enquanto ainda há tempo, para achegares junto a Ele.

Mas possa ser que você não se importe com isso! Então, o seu dia será com incertezas; E pode ser que encontres o momento em que vá chutar o pau da barraca e dizer: "Pra mim chega!"
Certamente você não entenderá o porquê tais acontecimentos sucedem contigo.
Essas e outras indagações sempre haverão, pois na vida, nada se completa sem o AUTOR dela: "JESUS CRISTO, O FILHO DE DEUS".

Mesmo que não se importe com Ele;
Mesmo que não se interesse por Ele;
Mesmo que não queira conhecê-lo, por achar que não há necessidade.
Mas, mesmo sendo indiferente para com Ele, sempre é Ele quem te estenderá a mão, que está contigo naqueles momentos em que todos te acham insuportável.

O seu amor é inigualável!
Sua companhia é inseparável!
Você não sabe, mas ELE TE AMA! 
Seu nome? O menor de todos, mas que se tornou sobre todos: "JESUS, o CRISTO".

Se mudar seus conceitos sobre Ele, receberás o dom da fé, e não importa o tamanho dela. Quando pequena, ela crescerá mediante sua caminhada com o MESTRE. Quando FORTE, é porque essa caminhada já se tornou íntima demais com ELE.
Então, quando tiveres que derrubar um GIGANTE, você entenderá que tamanho não é documento. E lembre-se de uma coisa muito importante: "NÃO TENHA MEDO, NÃO EXISTE FÉ FRACA", é só uma questão do ponto de vista. Se ela for do tamanho de um grão de mostarda, ela crescerá. Porque, FÉ é FÉ. Não há outra. 

Felicidades!
(Pr Paulo Barreiros)

Nenhum comentário:

Postar um comentário