quinta-feira, 13 de junho de 2013


UNIÃO HOMO-AFETIVA 


O assunto que tem sido um “pesadelo” para muitos, está relacionado à preocupação da possibilidade de haver uma desestrutura familiar nos próximos anos, concernente ao movimento gay dos últimos dias.

Sinceramente, não acredito que atitudes e práticas de terceiros venham desestruturar a família cristã.
A preocupação demasiada com o casamento entre os homossexuais no país, não poderá afetar aqueles que mantém o equilíbrio afetivo hétero.  

Sinceramente, não consigo entender como a maioria, que esse comportamento homo-afetivo poderá afetar a minha família. Se a sua família foi, ou está sendo bem consolidada e estruturada, com base nos princípios da sã doutrina da Palavra de Deus, então o mundo exterior não poderá afetá-la, mesmo que hajam pretextos para isso. Sabe porquê? Porque a igreja começa no lar. E como está escrito: "...Nem as portas do inferno prevalecerão contra ela" - Mateus 16:18.

Gostaria de deixar aqui um conselho para os preocupados: "Aquietai-vos, e sabei que eu sou Deus; serei exaltado entre os gentios; serei exaltado sobre a terra". Sl 46:10. Deus está no controle. É Ele quem governa, e o governo dele é JUSTO.

Se na Palavra de Deus há uma sentença contra os que desonram os seus corpos entre si, não será a igreja que irá mudar o curso desse mundo, visto que ele jaz no maligno. Cabe à igreja evangelizar e não decretar guerra. Essa não é a missão da igreja. Não é combatendo que a igreja alcançará a vitória, e sim, evangelizando. Deus é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera - Ef. 3:20. Sendo assim, o que a igreja precisa é do poder de Deus operando nela, para fazer a diferença. 

A igreja não tem que se preocupar com bodes, cabritos ou joio. Ela só precisa arrebanhar as ovelhas, porque está escrito: "Quem é injusto, faça injustiça ainda; e quem está sujo, suje-se ainda; e quem é justo, faça justiça ainda; e quem é santo, seja santificado ainda". Apocalipse 22:11. 

A Salvação não se realiza através da força, mas sim, pela fé em Cristo Jesus. Na medida em que tais pessoas ouvirem as palavras certas, de modo certo e com a unção do Espírito Santo, certamente que elas desfarão os erros que cometeram no decorrer de suas vidas. Ló viveu e criou seus filhos e filhas numa cidade fermentada pelo homossexualismo e depravação moral, no entanto não se deixou contaminar e nem se interferiu no curso das coisas.

Se há uma demanda, uma guerra, essa não é nossa, ela é do Senhor. Foi o que aconteceu em Sodoma, Gomorra e cidades circunvizinhas.

Porém, mediante o que vem ocorrendo, principalmente no Brasil, violência e impunidade, estupros, imoralidades, perversão sexual, assaltos seguido de mortes, e uma série de atentados, e sem falar do governo que faz vista grossa, infelizmente. Só posso dizer que o Dia do SENHOR está às portas. 

Levantemos nossas cabeças e tenhamos confiança naquele que há de vir e remirá o seu povo da corrupção.

Pense nisso! Felicidades,
Pr Paulo Barreiros.













Nenhum comentário:

Postar um comentário