quinta-feira, 13 de junho de 2013


UNIÃO HOMO-AFETIVA 


O assunto que tem sido um “pesadelo” para muitos, está relacionado à preocupação da possibilidade de haver uma desestrutura familiar nos próximos anos, concernente ao movimento gay dos últimos dias.

Sinceramente, não acredito que atitudes e práticas de terceiros venham desestruturar a família cristã.
A preocupação demasiada com o casamento entre os homossexuais no país, não poderá afetar aqueles que mantém o equilíbrio afetivo hétero.  

Sinceramente, não consigo entender como a maioria, que esse comportamento homo-afetivo poderá afetar a minha família. Se a sua família foi, ou está sendo bem consolidada e estruturada, com base nos princípios da sã doutrina da Palavra de Deus, então o mundo exterior não poderá afetá-la, mesmo que hajam pretextos para isso. Sabe porquê? Porque a igreja começa no lar. E como está escrito: "...Nem as portas do inferno prevalecerão contra ela" - Mateus 16:18.

Gostaria de deixar aqui um conselho para os preocupados: "Aquietai-vos, e sabei que eu sou Deus; serei exaltado entre os gentios; serei exaltado sobre a terra". Sl 46:10. Deus está no controle. É Ele quem governa, e o governo dele é JUSTO.

Se na Palavra de Deus há uma sentença contra os que desonram os seus corpos entre si, não será a igreja que irá mudar o curso desse mundo, visto que ele jaz no maligno. Cabe à igreja evangelizar e não decretar guerra. Essa não é a missão da igreja. Não é combatendo que a igreja alcançará a vitória, e sim, evangelizando. Deus é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera - Ef. 3:20. Sendo assim, o que a igreja precisa é do poder de Deus operando nela, para fazer a diferença. 

A igreja não tem que se preocupar com bodes, cabritos ou joio. Ela só precisa arrebanhar as ovelhas, porque está escrito: "Quem é injusto, faça injustiça ainda; e quem está sujo, suje-se ainda; e quem é justo, faça justiça ainda; e quem é santo, seja santificado ainda". Apocalipse 22:11. 

A Salvação não se realiza através da força, mas sim, pela fé em Cristo Jesus. Na medida em que tais pessoas ouvirem as palavras certas, de modo certo e com a unção do Espírito Santo, certamente que elas desfarão os erros que cometeram no decorrer de suas vidas. Ló viveu e criou seus filhos e filhas numa cidade fermentada pelo homossexualismo e depravação moral, no entanto não se deixou contaminar e nem se interferiu no curso das coisas.

Se há uma demanda, uma guerra, essa não é nossa, ela é do Senhor. Foi o que aconteceu em Sodoma, Gomorra e cidades circunvizinhas.

Porém, mediante o que vem ocorrendo, principalmente no Brasil, violência e impunidade, estupros, imoralidades, perversão sexual, assaltos seguido de mortes, e uma série de atentados, e sem falar do governo que faz vista grossa, infelizmente. Só posso dizer que o Dia do SENHOR está às portas. 

Levantemos nossas cabeças e tenhamos confiança naquele que há de vir e remirá o seu povo da corrupção.

Pense nisso! Felicidades,
Pr Paulo Barreiros.















Quanto mais pensamos na dor que nos incomoda, mais ela dói. 
Quanto mais pensamos na solidão que nos machuca, mais ela nos destrói. 
Quanto mais pensamos na nossa pequenez, mais nos sentimos diminuídos.


Portanto, levante a cabeça e vá a luta. Deus tem sua vitória nas mãos.

Felicidades,
Pr Paulo Barreiros.