segunda-feira, 31 de março de 2014

FELICIDADE COM DEUS, A MAIOR RAZÃO DE VIVER


A IEBI-Igreja Evangélica Batista em Itabatã, cujo slogan: “Uma Igreja Viva, Servindo ao Deus Vivo”, tem tido sua trajetória de vida na dependência de Deus. Nossa confiança em Deus nos tem proporcionado à satisfação de vermos o agir incondicional de Deus em nosso favor, nosso único sustentador.

Eu, Paulo Barreiros, pastor presidente desse ministério, me preocupo em conduzir a Obra de acordo com a vontade do SENHOR, sem me importar sobre o que estão pensando a respeito. Pois, de tudo que se possa saber, cujo conhecimento nos trás alegria, é estarmos no centro da vontade de Deus. E isso, é o que nos impulsiona à frente.

Hoje, ao completarmos o 11º aniversário e 2 anos de emancipação, devemos toda gratidão àquele que nos chamou das trevas para a luz; do NADA para um futuro de muitas conquistas. Nosso objetivo é seguir nos seus conselhos, cujos olhos se enchem de sonhos e projetos que lhe são agradáveis. Pois, não procuramos nos preencher das iguarias de um mundo soberbo, perverso e corrupto. Mas, “olhamos para Jesus, o autor e consumador da nossa fé” – Hb 12:2. Por isso, esquecemos o que ficou para trás. Lá ficou a derrota e o desânimo. Porém, direcionamos o nosso olhar para cima, para a VITÓRIA.

11 anos de ministério! Podemos dizer que ainda somos uma criança, mas comprometida com o Reino de Deus.
11 anos realizando o sonho de Deus! Vidas libertas, curadas, transformadas pelo poder do Espírito Santo e salvas.
11 anos de satisfação e gratidão ao SENHOR dos senhores, e REI dos reis. A Ele seja a Honra, a Glória e o Poder por toda a eternidade. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário