sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

PAI NOSSO QUE ESTÁS NOS CÉUS,

VENHA O TEU REINO!

Resultado de imagem para homofobia

         STF suspende lei e permite protestos contra o cristianismo


Uma lei que proibia manifestações públicas que afrontassem a fé cristã foi suspensa pelo ministro Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal (STF), no município de Novo Gama, em Goiás.

///////////////////////////////////////////


Ontem, conversando com minha irmã Edna Barreiros, eu disse que não me atrevo orar a Deus para uma melhoria na nação brasileira, visto que ela tem seguido um caminho de ladeira abaixo. E o pior ainda está por vir! E virá!

Vivemos um período de escuridão espiritual, a era da apostasia, e a igreja é a única responsável para fazer resplandecer a luz. Ela é o luzeiro do mundo. Por isso, tenho pressa em cumprir o meu chamado e realizar a Obra a qual estou destinado. Porém, quanto à nação, ela se afundará cada vez mais. Por quê? Porque a Nova Ordem Mundial deverá vir. E antes que se manifeste o governo do anticristo, a Noiva do Cordeiro, a Igreja imaculada e ataviada para o noivo, será arrebatada entre nuvens para o encontro do seu noivo.

Então, minha oração não é para que venha paz e harmonia e felicidade para a nação brasileira, mas para que venha o REINO DE CRISTO - o MILÊNIO.

Não me contive em ler a reportagem divulgada pelo site do "Gospel Mais", e resolvi postar no meu blog, conforme se vê abaixo:

http://www.gospelgeral.com.br/index.php/2016/12/21/lei-que-proibia-protestos-contra-o-cristianismo-e-suspensa-pelo-stf/

Um comentário: