terça-feira, 25 de setembro de 2012

Meu pecado é: MASTURBAÇÃO

Olá amigos! Navegando pela internet encontrei este texto que muito me chamou a atenção. Achei que valeria a pena colocá-lo aqui. Acredito que poderá ajudar a muitos que vivem esse dilema terrível, o vício pecaminoso da masturbação.

Boa leitura!

"Digo, porém: Andai no Espírito e jamais satisfareis à concupiscência da carne. Porque a carne milita contra o Espírito e o Espírito contra carne porque são opostos entre si; para que não façais o que porventura seja do vosso querer" (Gal. 6:16-17).

A Bíblia fala que é melhor casar do que se abrasar. No entanto, se pressupõe ai que se está namorando ou noivando alguém, se esteja abrasado com essa pessoa e, aí sim, deve se casar com ela, se essa for a vontade de ambos e acima de tudo e se houver amor. Se você não ama, não deve se casar. Melhor que acabe o relacionamento, uma vez que a Bíblia também diz que se seu olho (ou namorada, ou noiva) te faz pecar, melhor arrancar o olho e entrar no céu caolho do que ir pro inferno com a visão perfeita.

 Casar apenas para deixar de se masturbar não parece uma boa idéia. O ideal é você cessar com esse hábito antes de se casar. Sua vida espiritual vai melhorar, e com certeza, você será um melhor marido. Afinal, que esposa gostaria de saber que seu marido tem seus melhores momentos sexuais quando está sozinho, pensando em... Sabe-se lá - quem?

A masturbação é um pecado como qualquer outro. Se há arrependimento sincero e você pede perdão a Deus, você está perdoado. Só que não termina aí. Para que ele não se repita você deve crer sinceramente que quando aceitou a Cristo foi liberto do poder e das garras do pecado. No entanto, a vontade vai continuar, porque a vontade de pecar é inerente ao ser humano. A carne milita contra o Espírito. E é contra essa vontade da carne que você deve lutar e vencer em Cristo. Porque a verdade é essa: Cristo já venceu o pecado por você! Aleluia!

Vamos recapitular. Quando você pede perdão a Deus (isso se estiver realmente arrependido; se for remorso, não serve. O remorso não inclui o desejo sincero de não repetir o pecado, apenas a culpa por tê-lo cometido. Já o arrependimento, sim.) você está perdoado e o diabo não pode mais acusá-lo pelo que você fez. Você está limpo. Mas como não voltar a pecar?

Quando aceitamos a Jesus, o Espírito Santo de Deus entra em nossa vida e dentro de nós. E ele dá em nós o seu fruto. "Mas o fruto do Espírito É: amor, alegria, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fidelidade, mansidão, domínio próprio." (Gal.5.22-23) E cada um desses itens é um gomo do fruto do Espírito Santo. Cabe a você escolher o que vai comer.

Para vencer a vontade de se masturbar, você deverá utilizar seu domínio próprio. Ele já existe dentro de você. A vontade é como dois cachorrinhos que se possui. Um, o cachorrinho branco, é um bom cãozinho, obediente e fiel. Ele não dá trabalho a seu dono, só alegrias. O outro, um cachorrinho amarelo, é um cãozinho mau, perigoso e arisco. Ambos seguram uma corda entre si, como num cabo de guerra. Se você der comida ao amarelo mais do que ao branco, quando esse puxar a corda, por mais que o cãozinho branco faça força não poderá deter o puxão do outro, forte e bem nutrido. Ele sucumbirá. O cãozinho mau vencerá.

A mesma coisa acontece com sua vontade. Você tem a vontade de fazer o que é bom e reto aos olhos do Senhor. No caso, não se masturbar ou ficar excitado todas as vezes que vê uma mulher bonita. Mas existe a sua outra vontade, de ter prazer com a masturbação, aquela que diz que você é fraco e é impossível lutar contra sua carne. 

Se você quer vencer essa vontade, tem de alimentar-se do que é bom:

1º. Estudando a Palavra de Deus (em casa e no culto).

A fé vem pelo ouvir, e o ouvir a Palavra de Deus. Por isso, é muito importante que você vá regularmente à igreja e continue estudando a Palavra de Deus em casa. Quanto mais você ler e compreender a vontade maravilhosa do Senhor para sua vida, o tamanho de Seu amor, a extensão de Sua misericórdia e a certeza de sua vitória em Cristo, você estará apto a vencer a tentação e não atender à vontade da carne. Não só porque é pecado, mas acima de tudo porque você não irá querer decepcionar um Deus tão maravilhoso como esse.

2º. Vigiando.

 “Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; na verdade, o espírito está pronto, mas a carne é fraca." (Mt.26:41). Pois é, nós somos fracos mesmo! Forte é Cristo, e é em Cristo que devemos buscar forças para vencer as tentações e vigiar. Porque o diabo e a nossa carne só estão esperando uma brecha para agir em nossas vidas. Vigiando e orando, o espírito (o cãozinho branco), que já está pronto, poderá sair vitorioso em mais essa, para glória do nome de Jesus. Vigie para quem você olha. Com que intenção você olha. Por que a intenção - ainda que você diga que não existe, está ai. Porque você acha que só se excita quando olha para meninas? E por que não para as velhinhas? Vê a diferença?

3º. Orando.

 “E, da mesma maneira, também o Espírito ajuda as nossas fraquezas; porque não sabemos o que havemos de pedir, como convém, mas o mesmo Espírito intercede por nós, com gemidos inexprimíveis”. “E aquele que examina os corações sabe qual é a intenção do Espírito; e é ele que, segundo Deus, intercede pelos santos." (Rom. 8:26 e 28)
Leve ao Senhor suas ansiedades, medos, tentações e fracassos. Apresente ao Senhor suas necessidades e sua vida. Ele está de ouvidos e braços abertos para ajudar-nos no que precisarmos, apenas é preciso pedir. Vigie, mas não cesse de orar e buscar a vontade de Deus para sua vida e o modo de realizá-la em você. O Senhor atende àqueles que o buscam, por isso, busque incessantemente ao Senhor.

4º. Pensando nas coisas do alto.

"Finalmente, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo que é justo, tudo o que é de boa fama, se alguma virtude há e se algum louvor existe, seja isso o que ocupe o vosso pensamento." (Fil.4:8) Mantenha seu pensamento nas coisas de Deus e em assuntos sadios. Pensar em como é bom se masturbar, como é bom ter sexo, como é atraente a garota que passa e como fulana é maravilhosa e como eram suas noites quando casado, não vão ajudar em nada. Se esses pensamentos chegarem à sua mente, ocupe-se fazendo algo saudável. Leitura da Bíblia, apalavras cruzadas, ligar para um amigo para um bate papo saudável, ouvir um CD de louvor ou lavar o carro, tudo é válido. O Senhor já venceu a batalha para você, mas você tem de fazer a sua parte. Não pode dar brecha.

5º. Ocupando seu tempo com algo produtivo.

Parece óbvio, bem como aquela frase antiga: "mente vazia, oficina do diabo". Pois é, mãos vazias também é oficina do diabo. Ocupe seu tempo. Se você costuma se masturbar toda noite, enquanto vê a TV, ou durante o banho, preencha os seus momentos livres de tal forma que não sobre tempo, lendo a Bíblia, navegando na Internet (fique longe de sites pornográficos e afins), lendo um livro cristão, fazendo exercícios, tomando um banho frio e cantando debaixo do chuveiro, ou vá ao supermercado... Faça o que for preciso para se manter ocupado. Arranje tantas coisas para fazer que no final do dia, você só terá vontade de orar e dormir. Se você estiver ocupado o bastante, você poderá até querer se masturbar, mas não terá tempo.

6º. Usando o "Só por hoje".

Os alcoólatras anônimos tem um frase muito boa para se manter longe da bebida. Quando sentem muita vontade de beber, eles dizem assim: só por hoje não beberei. E não bebem. O amanhã, que a Deus pertence, não os preocupa. Só o hoje. Pois bem, faça o mesmo. Quando seu corpo disser a você que precisa muito se masturbar, diga a si mesmo: Só por hoje não vou me masturbar. "Engane" sua carne dizendo que não o fará hoje, mas quem sabe amanhã? E no dia seguinte, diga a mesma coisa para ela... Infinitamente.

7º. Clame ao Senhor.

Todas as vezes que você estiver prestes a se masturbar (e já tiver tentado todos os itens acima), faça o seguinte... Antes de masturbar, dobre os joelhos e fale com Deus. Não se desculpe ou peça perdão pelo pecado que você vai cometer, não, mas fale ao Senhor de sua dificuldade em lidar com o pecado e de como você se sente fraco e de como você precisa de sua ajuda. Dobre os joelhos e clame. Clame pelo sangue de Jesus vertido na cruz, sua força ilimitada, seu consolo constante. Peça a Ele que te dê forças, abra seu coração, confesse sua fraqueza e todos os seus desejos impróprios e confie que Deus lhe dará forças para vencer a tentação. Depois de alguns bons minutos de oração e clamor a Deus, você estará pronto para lutar e vencer a tentação de se masturbar.

 “E os que estão em Cristo Jesus crucificaram a carne, com suas paixões e concupiscências. Se vivemos no Espírito, andemos também no Espírito
". (Gal.6:24-25)

(Escrito por Alessandra de Oliveira)

223 comentários:

  1. gloria ao deus todo poderoso.

    ResponderExcluir
  2. gostei muito do texto que DEUS abençoue todo o seu povo que serve a ele e aqueles que nãi sevem vamos orar por eles para que eles venham abrir seu coração pra que o senhor JESUS possa entrar em suas vidas

    ResponderExcluir
  3. esse texto me ajudou. Porém preciso de orações para que isso não aconteça +.
    A.M.

    ResponderExcluir
  4. Se existe no corpo uma necessidade biológica relativa ao coito e se por qualquer motivo não estar sendo atendido, não vejo nada demais optar por um processo mais simpres e seguro que traga para seu instrumento físico e psicológico a satisfação, e consequentemente o equilíbrio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmão se você é de Deus e se a Espirito de Deus está em você você deve saber que quando nos masturbamos ou fazemos alguma coisa que seja ruim aos olhos de Deus, nos sentimos mal. Foi por me sertir mal e ver que isso me afastava de Deus que resolvi lutar, tenho desejo, mais até aqui o Senhor me tem ajudado. Quando eu quis me satisfazer e busca argumentos a favor da minha pratica só me senti pior, fazendo todo o dia. Mas não foi para isso que nasci. Eu nasci para ficar com meu Deus, pois esse é meu desejo, pois ele me ama e eu o amo.

      Excluir
    2. Sou mulher tenho quase 20 anos eu desde criança me masturbava porém quando criança nem sabia o que estava fazendo foi só pq vi uma mulher sensual numa propagando de um filme que iria passar e deu no que deu eu era viciada mesmo não assistindo nada etc..na verdade fazia assistindo desenhos sentindo atração por desenhos por isso deve-se cuidar das crianças nao deixá-las assistir desenhos da Disney por exemplo com coisas subliminares.. Sofri as consequências mais com 13 e 14 anos buscando a Deus consegui me livrar fiquei limpa disso durante 2 anos mas com 15 comecei a namorar e quis fazer de novo achando que não teria nada depois acabei perdendo a virgindade com meu ex que era da Igreja comecei a ver filmes etc.me afastei muito muito de Deus depois terminei o namoro que ainda por cima me fez mal cortei meu cabelo super curto masculino estava revoltada com os homens e pra mim ninguém mais ia querer saber de mim depois de um ano encontrei meu namorado atual o qual queria casar mas não posso devido as condições fiquei limpa dois anos e por causa do ex e tentações cai de novo se que agora está mais difícil pra mim pq afinal perdi a virgindade sofri muitos traumas desde a infância muitos acham que pq nasci na igreja e pq sou filha de presbítero eu sou mais certinha e feliz pq tbm não querendo me gabar mas sou muito bonita mas não sabem o os traumas que passei tanto que sofro de TAG transtorno de ansiedade generalizada mas tenho de que Deus vai me curar e tbm vai me curar essa vontade e tentação A mão de Deus pesou sobre mim mas ele me ama tanta que por meio do meu sofrimento ele me mostrou muitas verdades como por exemplo músicas de cantores que eu cantava que descobri que não prestam mas enfim..orem por mim irmãos pra Deus me ajudar a a nao cair em tentação nem me masturbando nem com meu atual namorado!Deus me ajude!E que o Senhor tbm os ajude!Se eu consegui ficar 2 anos sem fazer isso com a ajuda do Senhor entaum e pq eu tbm posso vencer de novo!Deus me ajude e nos ajude!Te amo Senhor!

      Excluir
    3. Tbm estarei orando por vcs abraço

      Excluir
    4. Tenho fé que Deus vai me curar,

      Excluir
    5. irmã só a sua vontade em querer mudar já é importante!mostra que você tem o espírito santo.Você não está perdida,por tudo que já aconteceu..Ore a Deus,com um proposito de que não vai ser mais você quem vai conseguir se libertar,mais ele vai segurar sua mão e te guardar!Deus te dará um bom esposo que entenderá sua fraqueza passada e te fará muito feliz!

      Excluir
    6. vou orar por vc
      persevere NAO desista de ENCHA da verdade
      http://youtu.be/cK2u569UdEk

      Excluir
    7. Irmã você é uma vitoriosa, quem tem coragem de denunciar diate do céu do da terra e do inferno o seu pecado, e afirma que rejeita e tem lutado de todas as formas esse mal,não tem como Deus não entrar em ação, sou homem e tenho lutado contra esse mal, Deus esta contemplando a nossa luta, não iremos perder para o diabo Deus nos garante.Deus abençoe a sua vida.

      Excluir
    8. http://youtu.be/Y0jVx2Vny-A

      OUÇAM ESSA PREGAÇÃO FUI MUITO CONFRONTADA E ME AJUDOU MUITO A ENTENDER MUITAS COISAS E PRINCIPALMENTE ME GEROU TEMOR E TAMBÉM ESPERANÇA PARA NÃO PRATICAR MAIS ESSE ATO QUE OFENDE TANTO A DEUS
      QUE VCS SEJAM TÃO ABENÇOADOS COMO EU FUI

      Excluir
    9. parece que essa merda atrae espiritos da sexualidades e como um ritual que atraem varios espiritos da sexualidade e por circustancias do destino eles fasem sexo na nossa mente das formas mais ororosasao que se pode imaginar o espirito fica ganacioso o que e inconpativel como o deserto espiritual a enfrentar o que causa frustacoes e desordem de toda ortdem.....

      Excluir
  5. bom muito bom gostei muito desse texto, tenho o mesmo problema, mais sei que comessas dicas, eu vou conseguir vencer esse mal, glória a Deus, por isso.


    que A PAZ DO SENHOR ESTEJA COM VOCÊ

    ResponderExcluir
  6. Espero que essa palavra me ajude,pois, esse mal me aflinge.
    Mas cada dia vai ser uma vitoria, porque agora eu vou me liberta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meu irmão! Masturbação, como qualquer outro fator que aprisiona alguém, é uma cadeia e precisa ser quebrada para que, os que nela se encontram, sejam libertos. E essa cadeia pode ser quebrada pelo poder do nome do nosso Senhor Jesus Cristo. Porém, para que esse poder se torne uma realidade na sua vida, é necessário que você mantenha levantado o mecanismo que aciona esse poder, SUA DETERMINAÇÃO e PROPÓSITO em Cristo Jesus. Sem determinação e propósito, o poder libertador não será acionado, porque o nome do Senhor Jesus Cristo não é uma fórmula mágica, mas é movido pela fé.

      Abraços e que o Senhor Jesus te abençoe com a libertação definitiva.

      Excluir
    2. UAL obrigado pastor, disse o que eu precisava .

      Excluir
    3. Oi pastor. Gostei muito de sua explicação. Mais se já sei que e pecado. Já pedi perdão ao Senhor varias vezes. E perdão de coração me arrependendo de verdade do que fiz. Mais ae qdo menos imagino me vejo DENOVO fazendo a mesma coisa. Quais são as consequências disso. E se eu largar esse pacado? Pois desejo muio isso. Mais não consigo. Não me vejo um compusilvo. Mais sei que estou errado. E sera que devo pedir perdão ao Senhor mesmo depois de tantas vezes ? Agradeço.. Aguardo.

      Excluir
    4. http://youtu.be/Y0jVx2Vny-A

      OUÇAM ESSA PREGAÇÃO FUI MUITO CONFRONTADA E ME AJUDOU MUITO A ENTENDER MUITAS COISAS E PRINCIPALMENTE ME GEROU TEMOR E TAMBÉM ESPERANÇA PARA NÃO PRATICAR MAIS ESSE ATO QUE OFENDE TANTO A DEUS
      QUE VCS SEJAM TÃO ABENÇOADOS COMO EU FUI

      Excluir
  7. eu esto muito mal preciso mais de oração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. confia na graça. pois nao sao as obras que vao te salvar mas jesus Cristo.

      Excluir
    2. vou orar por vc fique firme e olhe p Jesus
      http://youtu.be/cK2u569UdEk

      Excluir
    3. http://youtu.be/Y0jVx2Vny-A

      OUÇAM ESSA PREGAÇÃO FUI MUITO CONFRONTADA E ME AJUDOU MUITO A ENTENDER MUITAS COISAS E PRINCIPALMENTE ME GEROU TEMOR E TAMBÉM ESPERANÇA PARA NÃO PRATICAR MAIS ESSE ATO QUE OFENDE TANTO A DEUS
      QUE VCS SEJAM TÃO ABENÇOADOS COMO EU FUI

      Excluir
  8. por favor orem por mim eu tenho o mesmo problema, eu sou levita musico isso me tira muito do foco de deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://youtu.be/Y0jVx2Vny-A

      OUÇAM ESSA PREGAÇÃO FUI MUITO CONFRONTADA E ME AJUDOU MUITO A ENTENDER MUITAS COISAS E PRINCIPALMENTE ME GEROU TEMOR E TAMBÉM ESPERANÇA PARA NÃO PRATICAR MAIS ESSE ATO QUE OFENDE TANTO A DEUS
      QUE VCS SEJAM TÃO ABENÇOADOS COMO EU FUI

      Excluir
  9. orem por min n estou conseguindo vencer!!!
    meu nome e jean mateus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou orar por vc cara !!

      Excluir
    2. orem por min preciso ser libertado disso

      Excluir
    3. http://youtu.be/Y0jVx2Vny-A

      OUÇAM ESSA PREGAÇÃO FUI MUITO CONFRONTADA E ME AJUDOU MUITO A ENTENDER MUITAS COISAS E PRINCIPALMENTE ME GEROU TEMOR E TAMBÉM ESPERANÇA PARA NÃO PRATICAR MAIS ESSE ATO QUE OFENDE TANTO A DEUS
      QUE VCS SEJAM TÃO ABENÇOADOS COMO EU FUI

      Excluir
  10. OREM POR MIM, PRECISO MUITO DE ORAÇAO, SOBRE ESSE ASUNTO, EU TENTO COMBATER MAIS ACABO CAINDO EM TENTAÇAO, E DEPOIS O INIMIGO JOGA NA MINHA VIDA QUE DEUS NAO VAI MAIS ME PERDOA, EU NAO AGUENTO MAIS COMETER ESSE PECADO, OREM POR MIM POR FAVO, MEU NOME É RAFAEL,
    = OBRIGADO A TODOS, E QUE DEUS ABENÇOE VOCÊS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu Vou Orar Por Você :). Ass: uma Garota Qualquer

      Excluir
    2. http://youtu.be/cK2u569UdEk esse louvor me ajudou demais

      Excluir
    3. http://youtu.be/Y0jVx2Vny-A

      OUÇAM ESSA PREGAÇÃO FUI MUITO CONFRONTADA E ME AJUDOU MUITO A ENTENDER MUITAS COISAS E PRINCIPALMENTE ME GEROU TEMOR E TAMBÉM ESPERANÇA PARA NÃO PRATICAR MAIS ESSE ATO QUE OFENDE TANTO A DEUS
      QUE VCS SEJAM TÃO ABENÇOADOS COMO EU FUI

      Excluir
    4. O mesmo acontece comigo Rafael mais hoje coloquei na minha cabeça q só Deus importa é por ele vale a pena todo esforço do mundo, quando dar vontade de fazer isso é só vc pensar assim, é se Jesus volta agora e eu ficar por causa do pecado pense assim e siga firme porque a vitória é nossa ass: guilherme

      Excluir
  11. PASTOR EU TENHO ESSE PROBLEMA, SOU CASADO MAS MESMO ASSIM NÃO CONSEQUI ME LIBERTAR, ME MUITO MAL COM ISSO, O QUE FAZER??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://youtu.be/Y0jVx2Vny-A

      OUÇAM ESSA PREGAÇÃO FUI MUITO CONFRONTADA E ME AJUDOU MUITO A ENTENDER MUITAS COISAS E PRINCIPALMENTE ME GEROU TEMOR E TAMBÉM ESPERANÇA PARA NÃO PRATICAR MAIS ESSE ATO QUE OFENDE TANTO A DEUS
      QUE VCS SEJAM TÃO ABENÇOADOS COMO EU FUI

      Excluir
    2. Eu sou casada, e desde muito nova me mastubo achei q com o casamento eu consegueria parar, em nome de jesus vou me livrar desse vicio

      Excluir
  12. Lindo texto, me ajudou muito. Ungido são vocês, obrigado. Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  13. e verdade !
    e exemplo dos cães me ajudou muito a refletir.
    pq muitas vezes o diabo tenta nos arrastar para os prazeres da carne.
    mais temos que ser forte pq a bíblia diz: resistis ao diabo e ele fugira da voz.

    ResponderExcluir
  14. Gloria a Deus por essa postagem,isso vai ajudar a mt a vecerem esse mal.

    ResponderExcluir
  15. Vencerei e glorificarei a Deus por isso,, eu creio

    ResponderExcluir
  16. Orem por mim, sou uma moça de 30 anos e sofro deste problema. Depois caiu numa depressão pois acho que não serei perdoada, me reconstruo penso que desta vez me livrei, mas de repente caiu neste pecado outra vez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lindinha o importante e NAO desistir JAMAIS
      qlq coisa me manda email e falamos discipuladejesus26@gmail.com

      Excluir
    2. http://youtu.be/Y0jVx2Vny-A

      OUÇAM ESSA PREGAÇÃO FUI MUITO CONFRONTADA E ME AJUDOU MUITO A ENTENDER MUITAS COISAS E PRINCIPALMENTE ME GEROU TEMOR E TAMBÉM ESPERANÇA PARA NÃO PRATICAR MAIS ESSE ATO QUE OFENDE TANTO A DEUS
      QUE VCS SEJAM TÃO ABENÇOADOS COMO EU FUI

      Excluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. O artigo me ajudou muito, e os comentários também, pois achava que só eu sofria, mas a verdade é que todos somos iguais carecidos da misericórdia de Deus, e precisamos nos arrepender e vencer esse pecado. vencer a carne, obrigada a paz a todos!

    ResponderExcluir
  20. Muito obrigado. vc realmente eh muito sabio. me ajudou muito. q Deus te abencoe meu irmao

    ResponderExcluir
  21. Realmente esse pecado me aflinge fico muito decepcionado comigo mesmo, obrigado pelas dicas sei que Deus ira lembrar do ato de vocês para sempre..

    ResponderExcluir
  22. Também sofro com isso e realmente é algo que a gente se envergonha, pois acho que cada um de nós ama o Senhor incondicionalmente, mas infelizmente tropeçamos no mesmo pecado as vezes parece que é impossível e extremamente constrangedor eu sou casado e não tenho nenhuma necessidade disso por isso me sinto no fundo do posso com muita vergonha. Mas eu sei que o que Deus tem pra minha vida e pra cada pessoa que teve a coragem de publicar seu problema é algo tão grande que não dá pra desistir do Senhor por mais que pareça impossível sempre vou continuar lutando e torço pra que cada um de vcs vença essa luta pois só a gente sabe o quanto é difícil, mas não impossível mudar esse comportamento errado diante de Deus.
    Que o Espirito Santo de Deus possa ser conosco amém.

    ResponderExcluir
  23. E esse texto e muito bom eu sofro com isso também eu não consigo para, passo meses sem me masturbar ai caio em tentação de novo isso me deixa mal fico envergonhado perante o senhor mas eu confio em Deus e acredito que ele vai me dar a libertação dessa pratica imoral e a todos vocês também em nome de Jesus.Preciso para com isso ore por mim meu nome e Davi Borges.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu irmão não fiquei desse jeito, simplesmente ore e confie em Deus que ELE te dará a vitoria, pois sou casado e obreiro e com isso sei sua aflição, mais tenho buscado em Deus refugio e tenho obtido vitoria, sempre que vem sobre mim essa vontade eu procuro cantar, ler e me ajoelhar na presença do Senhor e esse desejo vai se afastando de mim e com isso tenho agradecido a Deus pela sua misericórdia e não será diferente contigo, se quiser um amigo para conversar meu e-mail é: mariosouza-2000@bol.com.br

      Excluir
  24. Eu sou obreiro e sofro muito com isso também Mais a partir de hj tenho fe que vou mudar e realiza todos sonhos de Deus pra minha vida que Deus me ajude

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja forte, meu irmão! Na luta contra a carne, devemos combater até ao sangue. Seja DETERMINADO. O Senhor somente age em nosso favor quando somos movidos pela determinação. Que o Senhor te abençoe.

      Excluir
    2. Também sofro as aflições do irmão e estou no mesmo proposito de combater a minha carne a cada dia se quiser um amigo pra conversar meu e-mail é: mariosouza-2000@bol.com.br

      Excluir
    3. amem eui creio que ja vencemos

      Excluir
  25. Sou uma garota de 22 anos , me masturbo desde os 6 e 7 anos e o incrivel que pareça nao sei como aprendi . Até hj nao paro e preciso de ajuda.... Por gentileza alguem pode me dizer omo isso pode acontecer ??? peço ajuda , porém é dificil dizer nao !

    ResponderExcluir
  26. Sou obreiro da casa de Deus e cai nessa rotina costante se masturbaçao e isso tem me afastado muito de Deus estou na frente de um trabalho na igreja e me sinto muio mal com isso tenho lutado muito contra esse pecado esse mes consegui ficar uma sema a sen fazer mas logo cai denovo me sinto muito mal mas acredito que vou vencer vou iniciar uma campanha de jejum e monte propósito com Deus .. Eu preciso vencer orem por mim meu nome é diego

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paz meu irmão sei a luta que passa,pois também sofro com essa luta e pior alem de ser casado tenho desejo por homens também e todas as vezes que pratico esse ato meu pensamento vai ao meu passado de pecado e com isso sofro demais, mais espero em Deus uma libertação completa em minha vida se quiser, podemos trocar e-mail e falarmos da nossa luta e ajudar um ao outro em oração, tenho esse e-mail fiquitiço para no ser revelado: mariosouza-2000@bol.com.br

      Excluir
  27. Tenho 18 anos e em uma conversa com amigos surgiu curiosidade.
    Sofro muito tem sido.difícil...
    E tenho convicção q o.Senhor est extremamente triste!

    E vc q esta lendo isso lembre-se do q diz a Biblia "Aquele q esta em pe, cuide para q ñ caia"

    E.S

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Jovem, não se entristeça com muitas coisas que passamos na vida e sim procuramos tirar aproveito de tudo, como diz o apostolo Paulo, quando estamos fraco ai que estamos fortes e peca e tem consciência disse, então ore, busque o perdão de Deus e não fica se martirizando e desvalorizando o sacrifício vivo de Jesus Cristo na Cruz do Calvário e sim aprenda com seus erros refletindo o que te leva a fraqueja e procure a não errar mais e sim manter sua vida no Altar de Deus, consagrando a sua vida cada vez mais, se quiser um amigo pra conversar meu e-mail é: mariosouza-2000@bol.com.br

      Excluir
  28. Meu Deus, estou na tua presença no nome Santo do Senhor Jesus Cristo, que através do teu espírito dê direção a essas pessoas, meu Pai. Sei que somos fáleis e pecadores, mas essas pessoas estão arrependidas e querem sua ajuda, muitas não conseguem superar a tentação, mas querem se livrar do pecado, então meu Deus, dê forças e envie seus espírito com fogo para queimar as obras malígnas do diabo nas mentes e vontades dessas pessoas e que fiquem libertas, eu determino em nome de Jesus Cristo. Amém!

    ResponderExcluir
  29. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  30. Preciso confessar esse pecado.
    Sou casado, e minha esposa esta sempre menstruando, e isso nos impede de ter relações. Me seguro como posso, mas as vezes não consigo. Isso me me faz mal, fico com vergonha das pessoas e de Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmão tenha calma e espera no Senhor, ELE te conhece e vai te ajudar, pois sofro o mesmo com esse desejo e Deus tem me ajudado muito me dando estrategia pra vencer a minha própria carne, também sou casado e sei a luta que você passa se quiser falar mais pode desabafar comigo sou um cara amigo meu e-mail é: mariosouza-2000@bol.com.br

      Excluir
  31. Meu nome é Bia, tenho quase 20 anos e me masturbo desde os 18. Td começou por curiosidade. Nasci num lar cristão e sou filha de pastores. Tive um breve relacionamento com um cara q nao é cristão, aí por carência e ‘incentivo‘ dele acabei experimentando . Hoje me vejo dependente disso e me sinto horrível sempre q caio. já perdi as contas de quantas vezes me arrependi, pedi perdão a Deus e chorei. Quero voltar a minha inocência. Não quero mais q isso faça parte da minha rotina. As vezes consigo ficar 20 dias limpa, mas é o máximo :(. Ngm sabe disso e eu gostaria de me abrir com alguém, um mulher de preferência, pra que eu possa orar junto e vencer esse mal. Deus tem um grande propósito na minha vida e creio q na de tds vcs tbm, mas eu caí, estou em desobediência e sei q não consigo sair sozinha. Orem por mim e eu estarei orando por vcs. Desejo a Paz do Senhor. (Deixem algum contato, pfvr)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia, eu entendo voce. Perfeitamente, e eu tbm tenho dificuldades em falar para outras pessoas sobre isso, é vergonhoso. Se quiser pode mandar um email para pcorrea928@gmail.com para conversarmos melhor. Quem sabe podemos ajudar uma a outra.

      Excluir
    2. oi Bia eu tmb tenho este problema e é difícil demais... Mas vamos superar. Meu email é vanderleiapv@hotmal.com

      Excluir
    3. Oi Bia te entendo perfeitamente o mru email é Rodrigues. Fe95@gmail.com

      Excluir
    4. OI BIA QUERO TE ANIMAR E YE DIZER Q DEUS CONHECE NOSSO CORACAO E ELE E UM DEUS DE RECOMECOS E PERDAO.

      Excluir
    5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    6. oi bia, add no face jussariamartins_@hotmail.com
      preciso de alguém pra falar sobre isso, me sinto sufocada. :(

      Excluir
    7. Oi bia tenho o mesmo problema também me add no whattsapp pra agente discutir melhor 949427273 ou wallacy.desouzza.27@gmail.com

      Excluir
    8. DEUS falou muito comigo num louvor do juliano son chamado um lugar para descansar escutem e preciosando conversar discipuladejesus26@gmail.com

      Excluir
    9. EI bia, sou um ano mais nova que você, e a minha historia é bem parecida com a sua, mais com muita ajuda da minha pastora, e determinação minha, conseguir me libertar, e luto constantemente com isso, me add no whatsapp, quero lhe ajudar tambem, seique venceremos, pois somos princesas do Rei Dos reis!
      55 27 99734-4511
      Leyli. Fica na PAZ espero seu retorno! Abraços.

      Excluir
  32. Pratico isso desde meus 10 anos, infelizmente, digo no Espirito. Hoje ja com meus 34 anos, estou muito feliz pois fazem 3 meses que nao faço mais, mas tenho praticado o que foi proposto no texto. Nao e facil, mas e uma decisao diaria "Eu quero e Deus". Caia sempre, o maximo que ja consegui ficar sem era uma semana. Reconheço que somente Jesus para me fortalecer! Um grande passo foi parar de alimentar a carne com filmes, internet, etc. Peço oraçao para que continue neste proposito. Gloria a Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amem meu querido é bom saber que tem irmãos lutando e vencendo a si próprio, pois também estou no mesmo proposito renunciando a cada dia a minha carne e procurando agradar mais a Deus acima de tudo, não tem sido fácil, mais o Senhor tem me dado graça, se quiser manter contato meu e-mail é: mariosouza-2000@bol.com.br

      Excluir
    2. amem, Vamos orar por ti

      Excluir
  33. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  34. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  35. Que Deus te abençoe Pastor, que este site sempre possa ajudar muitas pessoas com este problema no qual o Senhor nao se agrada, preciso de ajuda tambem, e sei que se seguir as palavras desse texto vou vencer em nome de Jesus, pois quero estar mais perto do meu Deus, pq ele se entristece quando eu cometo isso... mas Deus é fiel!!

    ResponderExcluir
  36. A PAZ DO SENHOR PASTOR, que Deus venha te abençoar a cada dia.... Irmãos isso é uma luta terrível que tem me atormentado a cada dia, e para mim o processo é ainda maior, porque sou um ex homossexual que tenho tentado lutar a cada dia, pois tb sei que Deus tem grandes coisas pra mim, mas queridos a luta tem sido grande. Eu entrei na igreja a um bom tempo onde vivia em Espirito e Verdade... mas infelizmente me afastei do evangelho ficando mais ou menos uns 10 anos fora. Mas graças a Deus que pude voltar novamente por grande misericórdia do Senhor JESUS.
    Mas tou passando por isso agora, sei e tenho convicção que isso é pecado mesmo, mas tou aqui mesmo para pedir meus queridos me ajudem em oração, porque sei que a luta é grande.
    Pastor vim ate a internet para encontrar uma palavra amiga e pesquisando achei essas suas palavras, q JESUS possa te ajudar e te capacitar a cada dia.
    Que Deus abençoe a todos.
    Meu nome é FRED!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  37. Olá, Que o Senhor esteja com cada um. Bom, eu sou uma moça e não é que eu me masturbe sozinha ou pense em alguém para isso. O que acontece é que quando eu tinha 17 anos comecei a namorar um rapaz não cristão e como eu era muito imatura na fé, acreditava que alguns amassos não eram errados, o problema é que fui permitindo, permitindo até que chegamos na fase de mastubarmos um ao outro, mas desde então meu coração começou a se incomodar com isso e depois de 3 anos de namoro, resolvi terminar com ele principalmente por causa disso, claro pela falta de compromisso dele com Deus, mas muito mais por eu não consegui me controlar.Depois dele comecei a namorar outro rapaz, diferente, agora mais comprometido com o Senhor, o problema é que era novo convertido e antes de mim tinha uma vida sexual ativa. Hoje quero muito ficar com ele e até mesmo construir uma familia, mas a dificuldade do primeiro namoro ainda existe. Nunca transei de fato, mas ao masturbarmos um ao outro chegamos bem perto disso. Lutamos contra isso sempre, já tiramos o beijo, ai depois voltamos a beijar.. Já nos aconselhamos, mas ai caimos. E ontem a noite caimos. E eu estou aqui me sentindo destruida. Como uma fracassada que parece que nunca vai exercer dominio próprio. =(

    ResponderExcluir
  38. Sempre tive vergonha de falar sobre esse pecado, pra falar a verdade é a primeira vez que digo que sofro com isso e é realmente terrível porque você está magoando alguém que sempre te amou: Deus. Eu creio na libertação de Deus para minha vida e para os demais que sofrem com este pecado. E peço que o Espírito Santo nos ajude a continuar firme nos caminhos do Senhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continue confiado meu irmão naquele que tudo pode, sei como é difícil, pois também sofro com esse desejo carnal, mais Deus tem me ajudado e me dado estrategia pra vencer a cada dia, se quiser um ombro amigo meu e-mail é: mariosouza-2000@bol.com.br

      Excluir
  39. Como é dificil vencer, já assisti videos, já vi metodos, mas não consigo, é como se minha mente tivesse morta, porque quando a tentação vem, não consigo lembrar de mais nada, apenas do que estou vendo a minha frente, já orei por forças sobrenaturais, já fiz de tudo, repetindo: FIZ TUDO QUE UM SER HUMANO PODERIA FAZER PARA TENTAR VENCER ISSO. Eu sei Jesus é o unico que salva, mas já orei tanto! MASTURBAÇÃO: um dos piores pecados do mundo! OREM POR MIM POR FAVOR, OREM MESMO, ANTES DE DORMIR, OREM PELAS PESSOAS que postarem aqui. email:rikeodino@hotmail.com

    ResponderExcluir
  40. GOSTEI DESSES CONSELHOS VERDADEIRAMENTE SÃO TOQUE DE SABEDORIAS PRINCIPALMENTE O 7º.

    ResponderExcluir
  41. GOSTEI DESSES CONSELHOS VERDADEIRAMENTE SÃO TOQUES DE SABEDORIAS PRINCIPALMENTE O 7º.

    ResponderExcluir
  42. A Paz em Cristo Jesus, sou casado tenho esse vicio de masturbar, pois não sei se estou em pecado ou fraqueza, a verdade e o que me consola, pois minha esposa e cardiopata grave passou por três cirurgia cardíaca e proibida de ter relação, por respeito a ela e ama-la mesmo com essa dificuldade do sexo no dia dia não tive nenhuma outra relação fora ou caso etc.....já tentei me segurar porem comecei a ter sonhos eróticos acordar todo gozado que ficou pior, pois me sinto com peso e culpa, e por varias vezes me afastei da igreja , por não me sentir digno de estar no meio de um povo santo, já pedi tanto perdão para Deus que eu acho que ele não me houve a muito tempo, mas eu continuo horando quem sabe um dia ele me da uma saída ,,,Deus abençoe a todos,,me perdoem pelo desabafo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O jovem não sei se vc.e evangelico ou não,a verdade e que vc. esta no mato sem carrocho. sua esposa não pode ter relação o desejo explode de tesão, masturbar e pecado,sonhar com a irmã e pecado,
      Eu vejo assim Deus nos criou e nos somos projeto divino tendo livre arbitrio, ele conhece e sabe que não temos dominio sobre nossos sentimentos, acho que so de vc não ter traido sua esposa ponto positivo diante de Deus, e nos estamos nessa guerra que não e nossa chamado pecado,e temos que lutar contra sedução,prostituição,pornografia,que nos invade todos os dias em casa, no trabalho , na rua , dormindo, etc....isto nos deixa preso ao ponto de deixarmos de freguentar a igreja e afastarmos de Deus, por medo,respeito e por amor que temos a ele, com medo de magoar alguem que amamos,pois onde quer que estejamos teu espirito esta e ele sabe das nossas limitações. Não disista da Igreja e nem de Deus, busca resposta atraves de oração que voce vai achar caminho....Deus te abençoe

      Excluir
  43. Tive um namoro que não deu certo. Não aconteceu o finalmente, mas ele me estimulou. Desde então às vezes caio nisso. Principalmente quando nada dá certo para mim. Mas me sinto pior depois. O que faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe,a vezes esquecemos que somos animais racionais,porem continuamos sendo animais sem dominio pleno sob os nossos desejos e vontades, a masturbação faz parte de quase todos animais , e não somos diferentes, o problema eo vicio que permitimos tomar conta de nossas vidas,quase que vira uma doença,muitas veses para estimularmos usamos fantasias,revistas, filme porno, etc...isso que pesa em nossa conciencia.Tente dosar esse tesão domine e deixe ele dominar vc. agredito que uma, duas veses por semana eo suficiente,ate encontrar a outra sua metade.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Ola Thiago tudo bem ,
      Será que vc poderia conversar UM pouco comigo por email.
      Quería conversar e poder desabafar e as palavras que DEUS te DEU falaram muito comigo e confrontaram muito minha vida .
      meu email e discupuladejesus26@gmail.com

      Excluir
  44. É realmente difícil, já tentei várias e várias vezes, e sempre é a mesma coisa, fico algum tempo sem praticar e de repente vem aquela vontade incontrolável, o inimigo é tão sujo que eu preciso do computador para trabalhar e estudar, e é difícil não pensar nessas coisas quando estou online.. Meu Deus quanta gente envolvida com isso.. achei que eu era o único, eu olho os outros rapazes da minha idade e me sinto o mais baixo de todos, o mais sujo, tenho a impressão de que só eu pratico, é difícil estar solteiro e não pensar nessas coisas, ainda mais com a quantidade de depravação que vemos todos os dias.. é difícil.. mas não impossível, fica aqui o meu desabafo .. .. Espero realmente poder parar com isso.. Obrigado pelas palavras...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você. Foi o que eu disse: pensamos que acontece só conosco. Belas palavras, vou orar por você! Shirley

      Excluir
    2. É muito difícil mesmo , mas podemos lutar em Deus ! Tava com vontade quase agora e decide procurar na net sobre isso , e tbm pensava que não tinha esse tanto de pessoas com o mesmo erro , mas a vontade que tava na minha carne passou ! Saiba que a vontade que vem ela é passageira . Cante um hino ! Ore ! E saiba que Deus esta do nosso lado meu irmão ! Que Deus te abençoe ! Email: uri.silva@hotmail.com

      Excluir
  45. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  46. eu tambm luto com esse desejo horrível, a masturbação e uma das piores armas de Satanás sobre a adolescência e juventude e ate mesmo nos casamento, eu estou lutando contra este desejo impuro, mais eu sei que tudo q eu estou passar e para amanha ensinar nas pessoas q n devem entrar neste caminho. eu sou crente, sou moderador na minha igreja, n namoramos , mais este desejos da carne se levantou sobre a minha vida crista, satanas sempre a tentar nos humilhar com a masturbação, mais eu creio que aquele que venceu o pecado habita em mim, e eu também ja venci, isto e que mais deixa satanas furioso, o facto de saber q eu ja lhe venci.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse desejo da carne, se levantou contra mim, por favor oram para mim, estou numa situaçao sem contole, ao ponto de mi masturba no meu local de trabalho, nao uma vez, mais media de 10 vezes so neste ano, eu ja n sei o que faço, eu preciso da misericordia de Deus, na realidade começei a mi masturbar , quando ainda estava no mundo, depois de mi converter, esses desejos começaram a me reclamar, eu ja n sei o que faço. eu sou servo de Deus, so pregador, ja preguei uma vez na igreja sobre a carne e o espirito. parecia q estava ja resolvido esse problema, o grande erro foi quando deixei de vigiar, ai voltei de novo a praticar. eu vivo em angola. por favor oram por mim. queria agradecer a todos por mi ouvirem e por orarem para mim, porq eu tambm vou orar para vocês todos......

      Excluir
  47. Sou Uma garota de 16 anos. . . E comecei a sofrer a pouco Tempo. E sabe aquele momento que você tem até vergonha de entrar na igreja? Você se sente impuro, sujo... E começou a Juntar Várias Situações. E, com tudo isso acontecendo Perdi contato com Deus,com os amigos, e com a família .
    Então Orem Por Mim porque Ja Cheguei em um ponto de me Matar pela (10° VEZ) . .. . AMEM? Rs a paz

    ResponderExcluir
  48. *ops: de tentar SE MATAR ... ***

    ResponderExcluir
  49. Sou um jovem novo convertido de apenas 23 anos, tenho namorada e sempre caiu neste maldito pecado da masturbação mas nunca fiz nada antes da hora com a minha namorada. Mas esse pecado da masturbação tem se levantado muito diante de min, Deus tem promessas em meu futuro casamento mas me doí muito cair nesse pecado na qual me deixa muito triste, pois tenho cede na obra de Deus pois amo muito orem por min quem ler está menssagem

    ResponderExcluir
  50. A paz do senho jesus para tudos varao e varoa infeslizmente eu tambem faço esse ato sujo. porco e logento tenho medo porque de ja puniu um homem na biblia que depois que seu irmao morreu esse irmao tomo e mulhe do irmao mais nao queria da filhos a ela entao ele transava e jogava o semen fora e deus o castigo por deixo o seme que na nossa lingua eo gozo esperma se jogodo no chao tenho muito medo peis eu esto fazendo o mesmo dento para fico algus dias mais ia volto eu fui curado de uma doença que os medicos diz nao te cura e que eu tinha que toma remedo para anemia falciform pra sempre mais agraças a deus eu foi curado depois de um tempo eu fiu enternado para metrada do vicio das drogas fui enternado duas vezes eles diseram que eu tenho destubios esquisofrenia depois de se entenado e promiti que nunca mais ia usa droga pois e orive e muito huminhante fica na quele lugar la na crinica aondeu eu fique eu notei um coisa em comu entre eu eu os outro paciente todos pacientes tinha biblia. tinho ate um rapaz que pais ele e da testemunha de jeovaele tinha duas e falei que o meu pai tambem e da t de jeova e como minha mae nao queria leva minha biblia ele me deu uma ia eu passei a ler para mata o tempo e nao cria alguma confuzao sai comecei a ir em uma igreja menhorei parei ate de ouvi voz mais de us tempo praca eu voltei a me mastubar entao eu comece a me esfria
    entrao por me mastubar eu nao queria ir mais a igreja parei de le a biblia pedio emprego voltei a ouvi voz pensamento ao cotrario ou que deus manda eu nao tenho serteza mais eu to comesando acha que o fato de mastubar fez com que eu volte a ouvi vozes pensovque isso ta permitindo que sier que existe demonio ta permitido que eles me faça ouvi vozes ou volta a fica esquisofrenico como eles dizem eu tenho serteza que o fato de nos ser mastubar ta impidindo nos de crese na fe acho que nos poderea esta bem melhor com DEUS e com nos mesmos acho que o fato de nos mastubar impede o espirito santo entra em nos e fezer morada e ate onde eu sei sem o espirito santo nos ficamos mais vuneravel a nossos desejos carnal ou vuneravel ao ataque dos demonios sier que existe demonios mesmo mais em fim aculpa de tudo isso e toda nossa quando eu me mastuba pensa que esto traido deus e sento falso com meus irmao da igreja que pensa que eu ta na fe mais na verdade eu to e pecando. agora pra mi ler a biblia ta uma guerra começo ele da solo nao consigo me cosentra.bom. PENSO QUE ORE POR. NOIS TODOS EU APATI DE HOJE VOU ORA PARA TODAS PESSAS QUE PRATICA ESSE PECADO FIQUE TUDOS LIBERTO EM NOME DE JESUS AMEM ASS ALBERTO

    ResponderExcluir
  51. Meu nome é Bruno tenho 20anos tenho sofrido com esse vicio a 2 anos desde quando me convertir, tento fugir dessa tentacao que me persegue mas nunca conseguir ficar totalmente liberto, ja cheguei a ponto de me masturbar 5, 6 vezes ao dia e chorar apos sem parar, ficar com vergonha de se mesmo, achar ser a pior pessoa do mundo. Mas busquei forca em Deus e conseguir parar durante bom tempo, até que comecei a namorar aí voltei a praticar esse ato, por causa desse meu pecado acabei induzindo a ela ater um relacionamento mas quente (maos onde nao se deve) e outras coisas, gracas a Deus nao caimos no pecado da furnicacao, voltamos a praticar um namoro sadio mas ainda eu sofro com desejos e tentacoes, aos poucos tenho me libertado disso, hj ja nao me masturbo mais com tanta frequencia consigo resistir mas ainda nao é o bastante... Deus continue nos abencoando e nos dando estrategia para vencer esse malem nossas vidas em nome de Jesus. Amém.

    ResponderExcluir
  52. Fiquei "feliz" em ler tudo isso. Pensei que só eu sofria assim. Tenho 24 anos, nasci na igreja e me afastei por 3 a 4 anos. Conheci tudo que eu queria e o que eu não queria, me envolvi com mulheres e para ser "melhor", usei muitas armas. Tinha todos os tipos de brinquedos que poderiam esquentar mais as relações. Esquentou tanto que por pouco não me queimei com o fogo do inferno. Graças a Deus estou livre do homossexualismo, mas ainda não me libertei completamente dessa pratica de masturbação. Não se compara a nada do que vive, o que vivo. Só o fato de pensar nisso já me sinto mal. Cheguei a querer comprar algo novamente, mas tenho vencido. Sei que são consequências de tudo que fiz naqueles anos. Saber que Deus tem um esposo já preparado para mim e as atividades que tenho para desempenhar na igreja, me motivam a lutar. O nosso Deus, não é um Deus duvidoso e se você tem isso, não é Dele. Lembrem irmãos, o que está em nós, é maior do que o que está no mundo! =D Ass: Shirley

    ResponderExcluir
  53. Gente tenho apenas 16 anos e nao consigo para. E me sinto mais culpada porque eu fasso pesso perdao a Deus e depous d dias vouto a faze de novo

    ResponderExcluir
  54. eu preciso de ajuda não consigo parar de me masturbar

    ResponderExcluir
  55. Tenho 25 anos, e há uns 2 anos tenho esse hábito maligno. Namorei por 5 anos, e não cheguei a cair com a minha ex, mas por pouco. Creio que na nossa relação só não houve a penetração, mas as mãos bobas, beijos em várias partes do corpo, ela me masturbar e eu a ela. Fizemos muita coisa, e isso ativou, e muito, os meus desejos, a ponto de me masturbar várias vezes para não cair em pecado com ela.
    Notava que sempre que me masturbava acabava discutindo com ela. Às vezes sem motivo, quando estávamos nos entendendo bem. Parecia automático.
    Hoje estou sozinho, mas mesmo assim é muito difícil me segurar. Quando a vontade vem, não consigo pensar em mais nada, apenas em satisfazê-los. Após isso, fico mal, peço perdão a Deus, oro, me arrependo, mas no dia seguinte, ou até no mesmo dia já caio novamente, e novamente me sinto mal, peço perdão, etc.
    Sei que Deus não se agrada disso, sei também que Ele perdoa, mas creio que ao vivermos assim limitamos e muito o pleno que Ele tem para nós.
    Quero casar, e não ver minha futura esposa como um objeto, nem vulgarizá-la fazendo-a ser minha prostituta particular.
    Li todos os comentários acima, e me identifiquei com muitos deles. Por isso peço que quem ler este texto ore por mim, e por todos os que citaram passar por esse mal. Estarei fazendo o mesmo.
    Um dos piores inimigos que podemos enfrentar é a nossa própria carne, e é uma luta diária. Mas em nome de Jesus é uma batalha já vencida. Dia a dia.

    Obrigado a todos pelos comentários que tanto me ajudaram, pelo texto postado e peço que nos ajudemos em oração. Não sou o único que precisa, e me preocupando com os problemas dos irmãos acima creio que terei menos tempo para fazer besteira.

    Ass.: James

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisamos mesmo orar uns pelos outros, clamar , rash at a alma e o coracao e orar pelos jovens pelos homens e mulheres de Deus e precisamos buscar ver a face de Deus

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    3. Li alguns comentarios e acho que com todos aqui acontece o mesmo , oramos pedimos perdão e depois voltamos a pecar ai ficamos mais tristes ainda por ter prometido pra Deus nao fazer de novo , sinto como se eu tivesse mentindo pra Deus, existe varios pecados mas esse na minha opiniao e o mais difícil. Mas vamos orar pq a questão e vencer com Jesus ou ser vencido pelo diabo nao tem pra onde correr.

      Excluir
  56. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  57. Gostei muito do seu artigo, quando lí ele estava prestes a ir me masturbar mas este artigo falou tanto comigo que comecei a chorar e sentir a presença de Deus, mas para mim é muito difícil pois tenho 15 anos e Deus tem em levantado, agora Sou Líder de Dois grupos para honra e glória a ele, mas me sinto mal por que eu tenho que ser exemplo para os mais jovens, como eu poderei repreender algo neles se eu não me concerto, mas eu creio que a partir de hoje o seu artigo mudou minha vida, eu venho lutado muito contra minha carne sempre quando vem o desejo começo a orar o Pai Nosso ! E Fico em pensamento falando Deus mata minha carne ! Múltiplas vezes mas tem sido terrível peço ajuda em oração estarei orando por vocês também

    ResponderExcluir
  58. infelizmente eu estou neste caminho ruim consigo ficar algum tempo sem mais acabo caindo de novo eu oro a deus todos os dias que me de forças para vencer o pecado pois somos falhos e pecadores e mesmo assim deus nos ama oremos uns pelos outros para estarmos firmes contra as astutas ciladas de satanás fé e força fiquem em paz meus irmãos.

    ResponderExcluir
  59. Eu sou obreiro antes de me converter eu praticava esse ato e depois eu fiquei 3 anos sem fazer isso e agora eu cair me sinto o homem mais porco q existe orem por mim

    ResponderExcluir
  60. Socorro!!!tenho 34 anos,sou solteira ,sou virgem,e sempre fui da igj,sinto meu corpo lutando contra mim,me masturbo,quero muito ser pura,mais nao sei o que fazer,to desanimada de mim.Me ajudem,me deem uma luz...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembre se nem olhos viram nem ouvidos ouvirAm nem jamais penetrou na mente humana o que Deus tem separado p nos pra vc :)
      Chore clame e ele irá te socorrer

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    3. eu tambem queria ser pura e agradar a Deus, sofro com esse pecado mas vou lutar contra.muitos blogs e salas de batepapo que ja visitei acabei encontrando pessoas pervertidas em vez de ajuda mas nesse encontrei pessoas serias , parabéns pelo blog e obrigada pela ajuda.

      Excluir
  61. Oi, li todos comentários acima e me identifiquei com vários, tenho 16 anos e me masturbo desde os 14 anos quando vi uma mulher em um vídeo, comecei por curiosidade, tive meu primeiro namorado com 14 anos e tive relação com ele, eu pertencia ao mundo, dai acabamos e tive relação com vários outros, peguei um vírus que não tem cura, não é grave, mas me sinto um nojo com isso, venho orando e pedindo pra Deus me curar, pois só ele pode! Quando Jesus me aceitou eu tava namorando um rapaz não evangélico porem continuei tendo relação com ele, pois eu achava que não tinha problema, acabamos e eu me firmei, agora namoro um rapaz evangélico que antes de mim namorava também e tinha relação com a garota, eu e ele não tivemos relação ainda, mas temos momentos quentes, amassos, sei que tenho que ser forte, pois agora sei a verdade, me masturbo para não cair em tentação, sei q estou errada, tenho forças para conseguir não me masturbar, mas não tenho forças para ter relação com ele, pois se dependesse dele a gente já tinham tido relação a tempos, não sei ate quando vou conseguir aguentar, mas to pedindo forças a Deus, e peço que orem por mim, pois sei que Deus tem propósitos em minha vida e não quero deixa-lo triste, não esta sendo fácil
    A paz irmãos...

    ResponderExcluir
  62. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  63. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  64. Agradeço pela sabedoria!

    ResponderExcluir
  65. Preciso de ajuda. Luto contra a masturbaçao e o homossexualismo. Acredito que o problema seja mais profundo do que a mera prática da masturbação. Porém clamo para ser liberto. Ás vezes sinto que não tenho ninguem com quem compartilhar este problema, mas creio num Deus que tudo pode. Peço orações dos irmaos.

    ResponderExcluir
  66. Tambem sofro com isso e nao quero mais isso pra minha vida, pois sou levita e nao quero mais fazer isso :'(, e porq quero ser liberto, e nao so sentir remosso

    ResponderExcluir
  67. E como fica o caso, eu casado, eu e minha esposa somos novos, mas ela me deixa muito na vontade, um bom tempo as vezes, para ela esta tudo bem, e para mim? o que eu faço, para nao desejar outras mulheres, nao ter vontade...a masturbaçao livra e deixa o homem calmo. Mas é pecado. complicado a situação, quando se é casado e nao é assistido. E outra HOMENS irao concordar comigo. Se ficamos dias sem transar ficamos com muita vontade, e quando praticamos o sexo nao se consegue aguentar tanto tempo, e minha esposa demora mas goza. Entao, será que sou egoista me masturbando, pois quando acontece o ato consigo durar o tempo necessario para ela sentir prazer...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é uma nerda isso né?

      Excluir
    2. Olha acho que vc deve ter uma boa conversa com a sua esposa ! Explique pra ela da sua necessidade ; ela ira entender. Diga p ela que ela passa muito tempo p vcs transar e diga p ela que vc tem que transar pq senão vai ficar com pensamentos que vc não queria pensar ! Quiser conversar ! Email : uri.silva@hotmail.com

      Excluir
  68. Acho que não tem como se livrar disso, ja to cansada, tenho q morrer msm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  69. Sofro desse mal preciso de ajudar não consigo desabafar com ninguém.Vi esse site, e pensei quem sabe consigo ajuda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No que eu puder ajudar, eu tenho passado por isso e DEUS tem falado p não me conformar c essa situação e não olhar p isso como fraqueza mas como falha de carácter e como pecado pois eu sei o quanto isso ofende a Deus.
      Deus tem falado p eu buscar nele, disse Jesus quem de mim se alimenta por mim viverá e também fala sobre nós enchermos do Espírito e jamais satisfaremos as vontades da carne.
      Precisamos negar a nos mesmo e renunciarmos a esses prazeres ilusórios q nos afastam de Deus
      Temos q decidir e nos humilhar diante de Deus p que ele nos purifique nos limpe mas temos q clamar rasgar a alma buscar arrependimento verdadeiro e depender de Deus

      Excluir
  70. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  71. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  72. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  73. obg me ajudou muito , muito mesmo vou aprender a praticar o que vc falou vlww muito obg mesmo cara meu nome e gabriel!!!

    ResponderExcluir
  74. Irmãos, A Paz do Senhor Jesus Cristo, Venho aqui através dessa mensagem, confessa pra vocês que pequei, e nao quero mas pecar, me masturbei, irmão me perdoem, orem por mim, pra Deus me libertar desse desejo. Que a paz do Senhor esteja com cada um de vós.

    ResponderExcluir
  75. Olá amigo que Deus te encha de amor , de fe, de esperança é que seus olhos olhem p JESUS e não para você mesmo, senão assim como Pedro olhou p vento e afundou assim sera se vc olhar p si mesmo, quando JESUS te chamou ele te amou e já sabia de tudo q vc faria mas ele te chama p arrepender-se uma vez mais e prosseguir quando confessamos somos perdoados e lavados pelo sangue de Jesus.
    Creia grandes coisas ele fara na sua vida , creia e se alimente da verdade .
    vou orar por vc :) vc ta perdoado em nome de Jesus

    ResponderExcluir
  76. A paz a todos! Tenho 20 anos, sou casada, me casei recentemente e meu esposo por trabalhar muito, fica muito tempo sem procurar, e quando procuro ele reclama estar cansado e desmaia de sono... Foi então que descobri a "masturbação", é vergonhoso, por mais que eu tenha me afastado da igreja por ser fraca e ter me entristecido com algumas coisas, ainda sim, tenho plena consciência de que este ato é pecaminoso e de que não posso alimentar ainda mais este pecado... Por curiosidade e por estar na chuva pra se molhar, comprei um consolo... E hoje pretendo me desfazer dele, mais a vontade é grande... Pois ontem, fizemos um ano de casados, eu preparei uma surpresa e tudo, compreendo ele estar cansado e ter se esforçado pra me dar atenção... Mas fiquei "sem" e tenho um libido alto, ele também tinha... Mas depois que nos casamos, parece que por trabalhar mais, não tem tanto libido... O que me admira é de sermos novos, sei que ele não me trai, e também não é homossexual, mas é realmente muito complicado... Ou eu tenho libido demais e essa é a minha cruz, fazemos uma vez por semana... Eu não sou uma moça feia, sou uma jovem bonita... Bom, orem por mim... Estou perseverando... Ontem fomos para o culto e estou com convicção de abandonar tal pecado, mesmo sendo difícil ao meu ver carnal... Torno a dizer, orem por mim e obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Oh minha LINDA vou ORAR sim por vc.
      Mas olhe para Jesus e não para você ou para as pessoas senão você vai se decepcionar pois infelizmente todos somos muito falhos, mas volte para o Senhor pois o principal relacionamento que você dece ter e com DEUS e DEUS te direcionará em todas as direções de sua vida .
      Meu email e discipuladejesus26@gmail.com e se vc precisar conversar e só mandar email e podemos conversar.Deus te abencoe linda e ore pois DEUS ouvirá seu clamor

      Excluir
  77. Não tenho costumes de me masturbar.mas quando me masturbo sinto um peso dentro de min por que sei que não fiz a vontade do espírito.Mas sei que depois que fiz uma boa leitura do que foi postado neste site creio e tenho fé que ira me ajudar muito vou com fé em deus ocupando-me lendo.escrevendo...Estudando a bíblia.. tenho fé que vou conseguir..

    ResponderExcluir
  78. Fala galera.
    Tenho o mesmo peso e dificuldade de muitos de vcs.
    Sou homem e tenho 21 anos. Quando eu tinha apenas 5 anos de idade fui abusado varias vezes por uma garota mais velha de 16 anos, ela so se satisfazia comigo e depois nao falava nada.
    Aos 11 anos descobri a masturbaçao e os filmes pornograficos. Desde entao vivo nessa luta contra o desejo de se masturbar e é pq nasci dentro da igreja e sei sobre os principios de Deus. Tento sempre viver em santidade. Aos 19 tive a primeira namorada q forniquei bastante com ela, mas sem o coito final. Isso me acabou mais ainda e a ela tb. Desde entao ja consegui ficas mais de ano sem praticar a masturbaçao. Mas tem sido mt dificil, pois caiu de vez em quando. Mas em nome de jesus todos nós vamos vencer esse pecado que nos assola tanto.

    ResponderExcluir
  79. Paz do Senhor a todos, sou solteiro, obreiro e tenho 19 anos e dois anos e meio de evangelho, antes de me converter ja tinha esse hábito de se masturbar, e logo no começo da caminhada senti que isso entristecia o Espírito Santo desde então parei e fiquei sem fazer isso uns 2 anos nesse período foi muita batalha me negando todos os dias, cheguei a ponto de sentir dores na genital e ir ao médico e quem me atendeu era uma senhora católica praticante e naquele momento eu ouvi o inimigo falar pela boca dela que eu deveria me masturbar ,que isso era coisa pra fanático e tal mais entrou por um ouvido e saiu pelo outro e saindo dali fiquei mais furioso contra o diabo e dizia cmg mesmo que nunca faria isso contra o meu Senhor depois de uns 5 meses voltei a ter dores e voltei lá na esperança de uma nova solução para o meu problema, dessa vez era um médico ele foi me perguntando perguntando pensando que eu tinha impotência mais a vdd era que eu tinha muito controle na minha mente e acabo que ele próprio me masturbou pensando que eu tinha impotência fiquei muuuito constrangido mais pedi perdão a Deus dizendo que nao foi o meu querer mais o fato é que eu deixei. Enfim nos últimos 3 três meses por curiosidade entrei em sites pornográficos tentando dar uma amenizada naquela vontade que eu tinha e aconteceu que chegou uma hora que a carne ardeu e infelizmente cai. daí em diante tenho tentado me controlar mais quando vejo ja foi. E eu me sinto podre por causa disso fico tremendamente angustiado e fraco, é como se eu não levasse Jesus a sério, toda vez pedindo perdão e cometendo o mesmo pecado. Na realidade eu amo a Jesus pq foi ele que morreu por mim, foi ele que me deu uma vida nova e por ele eu vivo hoje. A uma semana atrás cometi esse pecado e visitei a página mas nao pude escrever, mas vi que o diabo é muito sujo pq nao sou só eu que infelizmente fazia isso mais ele está derrotado pq nosso Deus é maior. Nessa semana que passou senti muito a graça de Deus. Pq a palavra diz que onde abundou o pecado superabundou a graça Rm 5:20. Tenho certeza que vou sair dessa e todos que estão aqui tb. Mais isso é mediante a muita vigilância e negação da carne.
    Percebi pelas histórias aqui e até cmg msm que tudo começa quando perdemos o temor a Deus, quando pensamos que sabemos andar por conta própria entrar no pecado e sair a hora que quisermos. E quando estamos sozinhos fora da guerra assim como Davi que invés de ir para a batalha ficou em casa na varanda sozinho olhando Bate Seba. Outra coisa são aquilo que vemos pois assim como Davi cobiçou Sansão tb cobiçou as mulheres que não eram do seu povo Juízes 14:3.
    Conclui que se nós sermos selozos naquilo que achamos insignificantes teremos a vitória, mas se nos rendermos nas pequenas atitudes do dia a dia como ficar assistindo tv o dia todo olhando oq nao presta, ou até mesmo dar aquela olhadinha nas mulheres pelas costas a carne vai fala mais alto. tudo isso influência pq nós decidimos se alimentamos nossa carne ou nosso espírito e todo aquele pouquinho do dia a dia fará peso na balança no final do dia.
    Enfim peço oração a esse respeito, estarei orando por todos tb. Quero deixar uma passagem das Escrituras que expõe a escala do pecado.
    Cada um, porém, é tentado pelo próprio mau desejo, sendo por esse iludido e arrastado.
    Em seguida, esse desejo, tendo concebido, faz nascer o pecado, e o pecado, após ter se consumado, gera a morte.
    (Tiago, 1:14-15)

    ResponderExcluir
  80. Fiquei 7 anos longe disso sou homem tenho 42 anos, até que no smartfone em uma pagina da operadora vi uma imagem de video porno e isso me poluiu minha mente fazendo voltar a pratica. Tenho fé que vou dar a volta por cima ainda, não vou me entregar. Se eu consegue ficar 7 anos sem sexo e sem masturbar, vou conseguir. Não desistam! Pesam para Deus dar o temor e arrependimento sincero e se possivel arrume uma igreja para estar nela todos os dias e orando ao dormir e ao levantar. E se afastem de mulher sensual e conversa com mulheres e internet.

    ResponderExcluir
  81. tenho 17 anos sou mulher e sofro com isso desde os 6 orem por mim eu entreguei a minha vida a jesus, me batizei mas n consigo me livrar desse vício

    ResponderExcluir
  82. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  83. oi pessoal eu tambem cai nessa comecei vendo videos porno ai veio a curiosidade de saber o que e masturbacao e se mulher faz comecei a aprender eu era nova na fe entao fui entrando nesse mundo destruidor estava viciada nisso nao queria sair de casa so queria ficar no meu quarto comecei a ficar anti social mas quando Deus começou a me mostrar o que eu estava fazendo tentei sair no inicio ficava um dia sem fazer ate que nao aguentava e tinha que ver os videos e cair na tentacao de novo comecei a buscar ajuda divina de Deus ficava mais tempo sem fazer mas quando eu pensava que estava curada voltava a praticar o tempo maior que eu ja consegui ficar sem fazer foi de um mes me sinto muito mal com isso me sinto suja imunda quero me libertar isso é um vicio sei que vou ser liberta em nome de Jesus a libertacao nunca é da noite para o dia ela é um processo e eu estou em processo de libertacao e vou vencer assim como voces tambem em nome de Jesus antes eu ficava um dia e hoje eu ja cheguei a ficar um mes da para si notar que esta caminhando o que nao pode e desistir e se entregar a esse pecado nao assisto mais filmes porno como antes eu vou vecer

    ResponderExcluir
  84. ha e eu ja percebi que quando penso nesse ato enquanto nao pratico nao paro de pensar nao sei se com voces é assim e ai acabo assitindo filme porno e de lesbica mas eu busco o dominio propio para nao ser controlado pelos meus desejos

    ResponderExcluir
  85. ola, por acaso encontrei este blog,preciso muito de ajuda,estou arrasada nao sei o que fazer,sou casada, a 3 anos atras passei por diversos problemas no meu casamento, ficava muito sozinha,meu esposo saia c amigos p beber, comecei acessar salas de bate papo, conheci uma pessoa e comecei a conversar e estender estas conversas,que me levaram a me masturbar, quase nao tinha relação c meu esposo,isto foi se tornando um vicio mesmo sem falar c esta pessoa eu acessava sites pornograficos imaginava esta pessoa e me masturbava, virou obsessão,insuportavel,ja havia me afastado da igreja,qdo Deus restituiu meu esposo ,meu casamento,parei de falar c esta pessoa a 18 meses,estava feliz,porque nao pensava nele, porem ficou sequelas,porque minha vida sexual,se tornou morna, pouco contato c meu esposo,nos adaptamos a isto,só que a 1 mes, essa pessoa apareceu,e esou arrasada,porque estava bem,nao me masturbava,não falava com ele,nao mantinha mas sexo virtual,e tudo isso voltou,oro,peço perdão,mas me sinto fraca,sem forças,como se estivesse neutralizada,tenho vontade de gritar socorro,ninguem sabe,nem entenderia,porque sou uma serva,nestes 18 meses,vinha crescendo na presença de deus,tenho responsabilidades na igreja e com DEus,peço ajuda em oração,porque tenho medo de mim,descobri qe nao tenho dominio sobre estes desejos da minha carne,estou arrasada.

    ResponderExcluir
  86. Essa publicação me ajudou muito ,mais te tudo isso eu já sabia ! E MSM assim ainda não consegui me liberta desse mal,axo que o correto é jejuar para mortificar a carne ! Espero conseguir orem por mim tbm .me chamo : Peterson .

    ResponderExcluir
  87. http://youtu.be/Y0jVx2Vny-A

    OUÇAM ESSA PREGAÇÃO FUI MUITO CONFRONTADA E ME AJUDOU MUITO A ENTENDER MUITAS COISAS E PRINCIPALMENTE ME GEROU TEMOR E TAMBÉM ESPERANÇA PARA NÃO PRATICAR MAIS ESSE ATO QUE OFENDE TANTO A DEUS
    QUE VCS SEJAM TÃO ABENÇOADOS COMO EU FUI

    ResponderExcluir
  88. Eu também sofro com esse pecado, tenho 22 anos sou solteira consegui ficar 6 anos sem fazer mas esse ano cai denovo e quando vejo já fiz! Eu me sinto mal e tenho vergonha de falar sobre o assunto com alguém ! eu me sinto mal de pedir perdão denovo o acusador me fala minha nossa denovo pedindo perdão Deus não vai me perdoar ! Orem por mim por favor!

    ResponderExcluir
  89. http://youtu.be/Y0jVx2Vny-A

    OUÇAM ESSA PREGAÇÃO FUI MUITO CONFRONTADA E ME AJUDOU MUITO A ENTENDER MUITAS COISAS E PRINCIPALMENTE ME GEROU TEMOR E TAMBÉM ESPERANÇA PARA NÃO PRATICAR MAIS ESSE ATO QUE OFENDE TANTO A DEUS
    QUE VCS SEJAM TÃO ABENÇOADOS COMO EU FUI.
    meu email discipuladejesus26@gmail.com
    qualquer coisa me manda email e conversamos :)
    ESTAREI orando por vc

    ResponderExcluir
  90. Isso é um vício como qualquer outro. Luto há anos para sair dessa. Claro o prazer vem após o ato, mas por segundos, depois vem o sentimento de culpa, o arrependimento que chega a deprimir, e isso não é bom. Estou lutando recentemente contra ela novamente, desde o início da quaresma que não tenho praticado, ontem conversei com o pároco de minha igreja. Dizer que é fácil? não é mesmo, mas estou lutando com todas as minhas forças e que ao final da quaresma eu me cure desse vício. Portanto, peço oração para mim e para aqueles que sofrem desse mal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Sandro! Masturbação ou qualquer outra atitude relacionada a vício é uma prática pecaminosa, ofende a santidade de Deus, denigre a imagem de Deus no homem, deforma a personalidade e causa desvio de caráter.

      Como lidar com isso? Não há no homem uma capacidade própria que o permite mudar essas atitudes, porque o homem está preso sob cadeias que o leva à práticas imorais e perniciosas. O Senhor Jesus disse que, sem Ele, nada podemos fazer.

      A solução é Ele, o caminho é Ele e a salvação é Ele.

      Enquanto eu estava no mundo, eu praticava as coisas do mundo. Mas, depois que me entreguei ao SENHOR JESUS passei a praticar as coisas que agradam a Ele. E tudo que agrada a Ele é felicidade para mim.

      Que o Senhor nosso Deus te abençoe. Abraços.

      Excluir
  91. Não quero mais fazer isso masturbação

    ResponderExcluir
  92. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  93. ola irmaos so o senhor para ter misericordia!!! o meu caso é tao delicado quanto o de vcs,fui viciada em sexo por anos,chegava a sair com 3 homens ao mesmo tempo,casais e mulheres. hoje sou casada mas,me converti,dexei essa vida de pecado mas,virei vitima da masturbaçao,para nao ter q trair meu marido,pois infelizmente ele nao me procura muito e isso me fazia procurar me aliviar o mal é tao grande que ele tambem é viciado em masturbaçao,veja como isso influencia nosso relacionamento: é uma conseguencia do pecado pois ele se masturba e nao me procura pois esta saciado e por nao me procurar eu me masturbo.to tentando irmaos,mas eu sei que é uma luta grande. A palavra do senhor fala que o seu corpo pertence ao teu marido e vice-versa,somos uma so carne.vou orar por nos.AMEM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  94. Eu descobrir a masturbação meio que sem querer. Em um site, uma pessoa perguntava onde encontrar videos de meninas se masturbando. Daí me veio a curiosidade de saber como era isso. Estava fraca na fé e pra o inimigo foi um prato cheio.
    Comecei a assistir videos de masturbação, de sexo, fiquei tão viciada na pornografia q todos os dias eu assistia. Ficava excitada, mas nunca tinha masturbado até então. Eu um determinado dia resolvi experimentar e foi o maior erro da minha vida. Fiquei viciada. E acho q já tem uns três anos quw luto pra mim libertar. Já chorei muitas vezes, me arrependi, disse pra Deus que seria a última mais. Mas sempre volto a pecar.
    Me sinto muito envergonhada, principalmente por ser mulher. Orem por mim irmãos, tbm vou orar por cada um de vcs.

    ResponderExcluir
  95. achei que era só comigo que isso acontecia, sou mulher tenho 23 anos e me masturbo desde os 8 anos mais ou menos... e não consigo parar, estou impressionada por não ser a única, nunca contei a ninguém, porem minha mae viu uma vez quando eu ainda era crianca e eu apanhei do meu pai, foi um dia muito dificl pra mim, sempre lutei contra isso e nem sei como aprendi, Deus é bom ate demais pra mim, eu não merecia, que Deus ajude a todos e me ajude tbm!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  96. Muito bom esse texto... quero vencer essa tentação dos inferno... passei um mês sem me masturbar... ai na semana Santa eu recai e aconteceu fui fraca e deixei que a carne fosse fraca, to tão triste por me ser assim essa menina imunda, sou um lixo, peco de mais, me sinto um lixo.... preciso tanto da ajuda dó Senhor ������

    ResponderExcluir
  97. Muito bom esse texto... quero vencer essa tentação dos inferno... passei um mês sem me masturbar... ai na semana Santa eu recai e aconteceu fui fraca e deixei que a carne fosse fraca, to tão triste por me ser assim essa menina imunda, sou um lixo, peco de mais, me sinto um lixo.... preciso tanto da ajuda dó Senhor ������

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida, vc pode passar 1 ou 2 anos sem se masturbar, no dia que vc der bobeira na frente da Internet ou uma hora que vc acordar e não vigiar com pensamentos que de vez em quando nos atacam, vc cai (com ou sem lutar). Nos sentimos imundos com isso, mas lixo não, o Pai não deixa de nos amar por nada. Ele entende sua luta e o que importa é o seu coração que só Ele conhece. Ele está olhando seu desejo de lutar e melhorar e ser uma pessoa mais fiel, infelizmente acabamos caindo muitas vezes, mas se cair, apenas se levante depressa e não fique se achando um monstro por isso, todos estamos nesta mesma luta. E eu já pedi perdão 70x7 vezes por isso e sempres fui perdoado. Vamos vencer em nome de Jesus.

      Excluir
  98. sou casada tenho 28 anos, 4 filhos,faço isso desde dez anos ou menos,preciso de suas oraçoes , me ajudem que estarei orando por vcs também,nao consigo me libertar deste vicio que esta me arrastando pro inferno,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  99. Amados boa noite ! Meu nome e Cynthia tenho 41 anos e tb me sinto envergonhada , no fundo do poço , achando que vou para o inferno que pra mim não tem mãos jeito. Passo tempos sem fazer isso , maia derepente vem os pensamentos impuros e quando vejo ja fiz.e so gosto de pensar em mulheres.sou casada e me sinto envergonhada parece que estou sempre traindo Deus e meu esposo.aff...não aguento mais esse pecado.e e o nosso pecado que nos faz separação entre nos e Deus.orem por mim tb.por favor.me sinto perdida.

    ResponderExcluir
  100. Meu nome nao importa.. mas eu acabei de me masturba. . Hoje e dia 8/5/15 e estou firmado a partir de hoje nao faço nunca mais isso... postarei depois de 1 mes aq...

    ResponderExcluir
  101. Ola bem sou casada a 5 anos tenho 33 anos e des da adolecencia eu sofro com isso, confesso a Deus os meus pecados, choro muito determino a minha libertação peço oração pela minha vida,mas até agora nada eu me sinto muito ruim como se eu me sentice um lixo de pessoa, vejo muitos irmão profetizando sob minha vida que tenho o chamado missionaria, fico feliz mas depois me da tanta tristeza pois a anos eu sofro com isso, como Deus vai me usar sendo que tem tantas outras pessoas ai fortes e guerreira na presença de Deus, há eu não consigo me satisfazer com meu esposo e até hoje eu não sei o que é sentir prazer com Homem. Por isso peço oração por favor eu quero me ver liberta . A paz do Senhor Jesus

    ResponderExcluir
  102. A paz do Senhor !!! Eu sofro muito com isso, eu sou um jovem de 20 anos meu nome é Jheymison, sou batizado no Espirito Santo e quero a cada dia que Deus desperte dons Espirituais e me use grandemente para pregar a tua palavra, mais ultimamente eu estou me sentido um lixo, uma impureza para os olhos do Senhor Todo Poderoso!! Deus tem me usado e que me usar, mais este vicio está sendo uma pedra de impedimento, por favor ore por mim irmãos(as).. Amém orarei por vces tbm!!

    ResponderExcluir
  103. Orarei por todos eu sofro não mais agora tenho fé que deus vai agir em min fui em varios sites e eles não aconselhavam eu ficar desesperado eu ficava com uma angústia ferrivel mais eu comecei a ficar sem sentir medo e pedir a Deus de um modo seco mai agora sou nova criatura tenho fé que dehs ja tirou isto dos irmão como diz no texto ele nao morreu pra vc ser usado pelo inimigo mais sim por deus amem orem por min agora mesmo estarei orando por vocês

    ResponderExcluir
  104. Tambem sofro desse vicio agora a pouco quase o cometi apenas vi algumas imagens . Fico com medo de que Deus nao me perdoe mas porque falo que nao vou fazer e acabo fazendo tudo de novo... mas estou orando para que o Senhor me liberte e me perdoe ... pesso que orem por mim...Obg.

    ResponderExcluir
  105. Fui batizado com Espírito Santo por causa disso! Passei toda minha vida lutando contra esse pecado e ainda luto muito (pois não tenho mulher, nem me casei (ainda espero em Deus). Eu pedia pelo Espírito Santo desde criança, cansei de orar, jejuar, chorar, e nada né.... Eu já tinha desistido de pedir (há uns 20 anos), pensava que talvez não fosse pra mim. Com meus 42 anos, vim a cair com isso pela 1ª vez 3 vezes numa semana (cada vez = 10 masturbações) e então fiquei arrazado com isso, e chorei a semana toda quebrantado, eu pensava, porque eu não posso ter uma esposa, por que a cada vez que preciso satisfazer minhas necessidades tenho que pecar contra o Senhor, o Senhor quebrantou meu coração de uma tal forma toda aquela semana, que no sábado fui então batizado com o Espírito Santo em casa sozinho, ouvindo uma música no Youtube: "Este é o meu fôlego...sua boa palavra falada a mim... E euuuu desesperado estou por Ti...Recebi minha benção no momento que mais me sentia indigno, Glória a Deus!

    ResponderExcluir
  106. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  107. Olá eu sou uma mulher q saí do mundo lesbico pra servir a Deus, e estou passando uma luta muito grande com os desejos sexuais, não estou conseguindo me livrar dá masturbação, estou namorando um homem q mora em outro estado, e vamos nos casar se for dá vontade de Deus, fico arrependida por fazer isso e só tenho vontade de chorar pq me arrependo por pecar tenho medo de Jesus voltar e eu ser condenada ao inferno, preciso de ajuda e oração me ajudem, não quero mais voltar pro mundo.... gosto muito de louvar mas não consigo orar , o q faço?

    ResponderExcluir
  108. Ola amados e amadas do senhor, sei que muitos de vocês estão sofrendo com essa praga de pecado. A bíblia dis: Tiago: 5. 16. Confessai, portanto, os vossos pecados uns aos outros, e orai uns pelos outros, para serdes curados. A súplica de um justo pode muito na sua atuação. Eu afirmo o seguinte a você que é casado-ª confesse ao seu cônjuge o que esta se passando. Do meu pecado cometido contra a Deus pesso perdão e ele perdoa mas, não sou curado. A cura ela vem por meio da confissão é o que diz o texto. Eu estava assim como vocês e Deus falou muito comigo neste texto bíblico, sentei frente a frente com minha esposa e abri meu coração. Não foi fácil para ela e nem pra mim mas hoje estou curado. Hoje confesso até o pensamentos, pois eles não são pecado mais são tentação quando confesso me livro dele também.

    ResponderExcluir
  109. Ola amados e amadas do senhor, sei que muitos de vocês estão sofrendo com essa praga de pecado. A bíblia dis: Tiago: 5. 16. Confessai, portanto, os vossos pecados uns aos outros, e orai uns pelos outros, para serdes curados. A súplica de um justo pode muito na sua atuação. Eu afirmo o seguinte a você que é casado-ª confesse ao seu cônjuge o que esta se passando. Do meu pecado cometido contra a Deus pesso perdão e ele perdoa mas, não sou curado. A cura ela vem por meio da confissão é o que diz o texto. Eu estava assim como vocês e Deus falou muito comigo neste texto bíblico, sentei frente a frente com minha esposa e abri meu coração. Não foi fácil para ela e nem pra mim mas hoje estou curado. Hoje confesso até o pensamentos, pois eles não são pecado mais são tentação quando confesso me livro dele também.

    ResponderExcluir
  110. A paz do senhor gente tenho muitos problemas e preciso de ajuda mais não consigo contar isso para ninguém tenho muita vergonha, tenho problemas com homossexualismo, na verdade só bissexual mais isso começou a pouco tempo, e tenho me masturbafo pensando em alguns homens, já giquei com alguns mais não quero isso mais para minha vida quero ser liberto desse mal, por favor quem puder ore por mim, pq eu sei que é errado mais não tenho força nem coragem de contar para alguém da minha igreja, mais sei que preciso ser liberto, meu nome é Evandro e peço que quem puder ore por mim

    ResponderExcluir
  111. Esto proucurabdo coisas que me fortaleça já estou pra enlouquece comecei minha fe a 7 meses me desprendi do chão todo tava limpo ate que não aguentei se masturbei depois disso já confessei clamei por arrependimento tive.mais me masturbei de novo ai não consigo me livra mais sei que tive remoço mais não consigo me livra sei que tenho sido hipócrita e pra Deus ou e quante ou e frio
    Não sei mais o que fazer

    ResponderExcluir
  112. Aleluia , Ótima matéria , vai me ajudar muito , muito obrigado a quem escreveu , tenho certeza que Deus foi glorificado através de sua vida , Amém ...

    ResponderExcluir
  113. Orem por mim por favor. Tenho tentado vencer essa maldição há tempos. Mas a pornografia parece está na minha mente! Deus tenha misericórdia de mim.

    ResponderExcluir
  114. Olá tenho 23 anos e sou casado a dois e a quatro anos sou cristão sou diácono de minha igreja acabo d me masturbar e me senti um lixo imoral e sujo e fraco como sempre não tenho domínio sobre essa vontade e resolvi preucurar na web um texto de auto ajuda encontrei esse é por isso estou fznd este comentário estou no fundo do poço pois sinto q cada vez mais isso me afasta de Deus sei q Deus tem planos para meu ministerio mas não consigo me libertar já me libertei de tantos outros vícios bebida maconha cocaina mas esse parece tão difícil já me a cheguei as pés de Deus tantas vezes com o coração sincero pedindo perdão más quando me vejo estou praticando novamente pesso a oração dos irmãos pois tenho muita vergonha de expor isso com minha igreja e confesso que estou tão fraco q não consigo mais orar tenho vergonha de Deus me nome é matheus obrigado.

    ResponderExcluir
  115. Olá tenho 23 anos e sou casado a dois e a quatro anos sou cristão sou diácono de minha igreja acabo d me masturbar e me senti um lixo imoral e sujo e fraco como sempre não tenho domínio sobre essa vontade e resolvi preucurar na web um texto de auto ajuda encontrei esse é por isso estou fznd este comentário estou no fundo do poço pois sinto q cada vez mais isso me afasta de Deus sei q Deus tem planos para meu ministerio mas não consigo me libertar já me libertei de tantos outros vícios bebida maconha cocaina mas esse parece tão difícil já me a cheguei as pés de Deus tantas vezes com o coração sincero pedindo perdão más quando me vejo estou praticando novamente pesso a oração dos irmãos pois tenho muita vergonha de expor isso com minha igreja e confesso que estou tão fraco q não consigo mais orar tenho vergonha de Deus me nome é matheus obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu irmão Matheus Paz! A questão maior que envolve a pessoa na cadeia de pecado é a sujeição a que se entrega. Ou seja, uma pessoa se masturba, se sente imunda e logo pede perdão a Deus. Depois de alguns dias se encontra às voltas com a masturbação. O problema que observo está, não em confessar à Deus, mas em NÃO SE ARREPENDER e DEIXAR. A Palavra de Deus diz que, se confessarmos e deixarmos, encontraremos misericórdia.
      Então, meu querido, é importante que você tenha um encontro com o seu pastor, pois ele é o homem que Deus colocou sob a responsabilidade em te apascentar. Converse com ele, tenho certeza que ele vai te ouvir com discernimento e compaixão e vai te ajudar.
      Um grande abraço!

      Excluir
  116. sei que não é fácil lutar contra as vontades carnais,pois,quando falo carnais,quero dizer também do vícil de beber,xingar,odiar,mentir...,mas o foco aqui é de fato na minha opinião,a vontade mais difícil de vencer,mas não impossível.temos um Deus que nos dá forças para surportarmos e vercermos a vontade de se masturbar.faz tempo,e muito tempo que venho lutando para não me masturbar,porém,fico uns dias,e depois lá estou eu na praga da masturbação.eu não aceito isso,não faço porque tenho prazer...é como se um ímã me puchasse,mas tenho fé em Deus que darei a volta por cima,serei liberto e terei controle sobre essa vontade.ao invés de ser controlado por ela,eu que a controlarei em nome de jesus.eu creio,amém!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro leitor, Paz! Deus, na sua onisciência, proveu para nós uma forma de escape. Nos concedeu os frutos do Espírito Santo. E um desses frutos chama-se: DOMÍNIO PRÓPRIO. Então, tome posse dele e faça-o produzir em sua vida e tudo vai sair bem.
      Um grande abraço.

      Excluir