quarta-feira, 10 de abril de 2024

 

VESTIDO DE SALVAÇÃO

 

“Regozijar-me-ei muito no Senhor, a minha alma se alegrará no meu Deus; porque me vestiu de vestes de salvação, cobriu-me com o manto de justiça, como um noivo se adorna com turbante sacerdotal, e como a noiva que se enfeita com as suas joias”.  (Isaías 61:10).

 

    A Verdadeira alegria não está presente nos prazeres que a vida oferece, nem mesmo no maior sucesso de investimento financeiro que alguém possa alcançar, e mesmo que seus projetos conquistem o mundo inteiro, nada disso terá valor algum diante de Deus. A alegria plena e genuína está em se tornar um verdadeiro cidadão do Reino de Deus, e isto, Deus ama.

Porém, esta verdade que tem sido uma loucura no entendimento dos incrédulos. Para eles, a verdade está na liberdade de seguir os propósitos de seus corações. 

Quanto a isto, a Bíblia diz que o coração está cheio de enganos e traições. Jeremias 17.9:

"Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e perverso; quem o conhecerá?

Portanto, o meu conselho é: Não confie no teu coração, dele surgem todos os tipos de incertezas e preocupações. Confie em Deus e em sus Palavra. Esse, sim, é VERDADEIRO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário