sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

 DEUS OUVE AS SÚPLICA E RESPONDE AS ORAÇÕES DOS JUSTOS

"Amo ao SENHOR, porque Ele ouviu a minha voz e a minha súplica. Porque inclinou para mim os seus ouvidos, invocá-lo-ei enquanto viver".

(Salmos 116:1,2)


Expressar nosso amor ao SENHOR é a completa alegria de alguém que sabe a quem recorrer quando nada vai bem, sabendo que Ele se inclina para ouvir o clamor de uma alma ferida pelas dores das aflições.

O nosso Deus ouve as súplicas e responde as orações dos justos. Ele sempre deseja ouvir a nossa voz em oração todos os dias.

O ser humano é muito acomodado quanto a orar a Deus. Geralmente se ocupa mais com tarefas corriqueiras, descanso e lazeres, do que reservar um tempinho para falar com Deus. Bem disse o SENHOR Deus. "Buscar-me-eis e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração". (Jeremias 29:13).

Minha oração é para que a PAZ e a GRAÇA do nosso SENHOR Jesus Cristo estejam sobre a sua vida.


Abraços no coração,


Pr Paulo Barreiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário