sábado, 23 de janeiro de 2021

O QUE PODERÁ NOS FAZER O HOMEM?

 "O receio do homem armará laços, mas o que confia no Senhor será posto em alto retiro". (Prova. 29:25)


Você se preocupa com o que as pessoas pensam sobre você? Cuidado! Se você permite que a opinião dos outros influenciem suas decisões, talvez você  chegará ao ponto de comprometer a verdade. Confie no Senhor valorizando cada palavra de Deus. O homem poderá até lhe causar danos algum dia, mas se o Senhor permitir. 

Devemos viver na força de Deus e não nas nossas próprias forças. Quem confia nas suas próprias forças acaba frustrado, mas quem confia no Senhor tem força para enfrentar qualquer desafio!

O SENHOR é a minha FORÇA e o meu ESCUDO; nele o meu coração confia, e dele recebo ajuda. Meu coração exulta de alegria, e com o meu cântico lhe darei graças - Salmos 28:7.

O Senhor está comigo; não temerei o que me pode fazer o homem. O Senhor está comigo entre aqueles que me ajudam; por isso verei cumprido o meu desejo sobre os que me odeiam. É melhor confiar no Senhor do que confiar no homem. É melhor confiar no Senhor do que confiar nos príncipes. (Salmos 118:6-9)

O meu conselho é:" Confie em Deus e Ele te elevará ao alto refúgio.  Ele é a nossa fortaleza, o nosso socorro nas horas de angústia".   


Que a Paz e a Graça do nosso SENHOR Jesus Cristo  estejam sobre a sua vida.


Abraços,


Pr Paulo Barreiros.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário