sábado, 2 de maio de 2020


O QUE ESPERAS, AFINAL? 
Esperas por tempos melhores? Eles certamente não virão. Ficará cada vez mais escuro, mais tempestuoso, mais ameaçador, mais violento. Sabe por quê? Porque o mundo todo está no maligno. (1ª João 5:19).

         O meu conselho é para que não te comportes como se fosses viver eternamente nesta terra. Seja honesto, seja verdadeiro, seja íntegro, seja justo. Pois, os anos correm ligeiros, e quanto mais velho se fica, tanto mais sente-se que a vida é apenas um fiapo de linha que se rompe com tanta facilidade, e de repente temos que deixar este mundo.

          Não vale a pena perder a calma, enfurecer-se perdendo o controle de si mesmo. Isso só contribuirá para o envelhecimento precoce e desequilíbrio emocional, podendo causar uma enfermidade psicossomática.


         Muitos ainda esperam dias melhores, os quais não virão. Não antes que venha o Reino do Senhor e sua justiça seja feita na terra como é no céu. Naquele tempo, o chamado Tempo do Milênio, o mundo conhecerá a verdadeira PAZ, não a paz do mundo, mas a paz que vem de Deus.

          Enquanto isso não acontece, o bom é esperar por Nosso Senhor e Salvador Jesus, pois os que esperam por Jesus, receberão sempre nova força, e o cansaço crônico cessa. É como diz a Palavra em Isaías 40:31 = “Os que esperam no Senhor renovarão as suas forças”.

       Portanto, sejamos semelhantes a homens que esperam pelo seu Senhor... (Lucas 12:36), aguardando a revelação do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.... (1ª Corítios 1:7). Pois, Ele morreu por todos, para que os que vivem não vivam mais para si, mas para aquele que por eles morreu e ressuscitou..... (2ª Coríntios 5:15).

        
Pensem nisto. 

O Senhor nosso Deus te abençoe em Cristo Jesus, sempre.

Obrigado por ter visitado o meu blog. Deixe o seu comentário e tão logo postarei aqui.

Um grande abraço.

Pr Paulo Barreiros.  

Um comentário: