quarta-feira, 3 de março de 2021

BOM DIA NA PAZ GLORIOSA DO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!


"Tudo o que o Pai me dá virá a mim; e o que vem a mim de maneira nenhuma o lançarei fora. " (João 6:37)


Eu me alegro demais ao me lembrar que um dia Deus olhando dos céus, me viu perdido nesse mundão de sujeira e tristeza e dor, não me desprezando tomou-me pela mão e me entregou ao seu Filho, o único que poderia, além de me concertar e curar as minhas feridas, também salvar- me deste mundo tenebroso. 

Ah! Como me alegro de gratidão à Deus!

Não somente me salvou, mas também me deu esperança, Paz e porção do seu Espírito, o qual testifica com o meu espírito de que agora sou um filho de Deus. 

O homem é falho e pode nos rejeitar, mas Cristo é nosso amigo fiel e não nos deixa só, jamais.


O MEU CONSELHO DE HOJE É:

Busque mais e mais ao SENHOR, pois Ele jamais rejeita aqueles que se achegam a Ele, e nunca nos negará o seu afeto e sua companhia. Em seus braços estaremos sempre seguros.


O Senhor te abençoe sempre. 

Abraços, 

Pr Paulo Barreiros.

IEB-Igreja Evangélica Batista/Itabatã-BA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário