sexta-feira, 19 de março de 2021

O ARREBATAMENTO É QUESTÃO DE POUCAS HORAS




É tempo de olharmos para cima.

Diz a Bíblia o seguinte:

"E o Senhor será rei sobre toda a terra; naquele dia, um será o Senhor, e um será o seu nome" (Zacarias 14:9).

Para quem é entendido, o mundo está sendo preparado para a vinda do Grande Rei Jesus Cristo. Porém, antes que Ele venha, é necessário que venha primeiro o homem da iniquidade, o anticristo, onde todas as nações já se erguem para dar-lhe as boas-vindas com a criação da Nova Ordem Mundial, que já se ergue com as sombras das trevas e se apressa para entregar o controle mundial ao anticristo. 

Os governantes da terra não fazem a mínima ideia de como será o trágico FINAL do governo da Nova Ordem, o qual vai durar muito pouco, apenas 7 anos. O Apóstolo Pedro revela como será. Vejamos o que ele diz:

2 Pedro 3:10....O DIA do SENHOR virá como o ladrão de noite, no qual os céus passarão com grande estrondo, e os elementos, ardendo, se desfarão, e a terra e as obras que nela há se queimarão. 

Eu diria que não haverá outra geração antes que tudo isto aconteça. A vinda de Cristo já está chegando e todos os nossos problemas acabarão, preocupações não existirão. Chegará o dia em que todos verão que Ele é o único Deus, único digno de adoração e O adoraremos por toda a eternidade, pois assim Ele nos ensinou orar: ..."venha o teu Reino e seja feita a tua vontade na terra, assim como é feita no céu". Aleluia!

Sabendo disso, Pedro diz como deve ser a nossa conduta até lá. 

Versículos 11, 12 e 13: "Havendo, pois, de perecer todas estas coisas, que pessoas vos convém ser?  (Ele mesmo dá a resposta em sua pergunta), em Santo trato e piedade, aguardando e apressando-vos para a vinda do DIA de DEUS, em que os céus, em fogo, se desfarão, e os elementos, ardendo, se fundirão.  (Pedro ainda diz): Nós aguardamos, segundo a sua promessa, novos céus e nova terra, em que habita a justiça. 

O MEU CONSELHO DE HOJE É: 

Faço minhas, as palavras de Pedro: ....Pelo que, amados, aguardando estas coisas, procurai que dele sejais achados imaculados e irrepreensíveis em paz.

Portando, não cessem as orações, elas têm muito valor no Reino Celestial. 

O Senhor te abençoe sempre.


Abraços, 

Pr.Paulo Barreiros 

IEB-Igreja Evangélica Batista/Itabatã-BA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário