quarta-feira, 17 de março de 2021

O SENHOR TE GUARDARÁ DE TODO O MAL


 "Mas fiel é o Senhor, que vos confortará e guardará do maligno". (II Tess.3:3)

Os tempos atuais são tensos! Estamos cercados pelo medo e incertezas. Mas, uma coisa é certa: Sabemos que coisas semelhantes a essas deveriam surgir, e outras maiores ainda virão, pois esta é a geração da transição para a vinda do anticristo. 

Por essas e outras é que estamos vendo um mundo mau, cheio de ódio, onde as pessoas são egoístas e deixam a maldade dominar seus pensamentos e atitudes. Mesmo assim, o mundo não pode nos impedir de caminhar em amor e bondade, buscando e fazendo a vontade do Pai. Ele é fiel para cumprir a promessa de não nos deixar sozinhos; do maligno estamos guardados. O Senhor Jesus já venceu o maligno por nós.

Creio que este é o tempo em que os JUSTOS resplandecerão. O joio já tem se dobrado diante das ameaças  e se corrompido, por conta da instabilidade e falta de discernimento espiritual. Porquanto, suas lâmpadas estão se apagando.

O MEU CONSELHO DE HOJE É:

Se algo parece injusto para você, peça a Deus para te fortalecer. Ele é fiel para com os seus. Ele te confortará e te guardará do maligno.

Creia que, mesmo que te sintas cercado por tão grandes nuvens de tempestades, Ele te guardará de todo o mal. DESCANSE NELE.

O Senhor te abençoe sempre. 


Abraços, 


Pr.Paulo Barreiros 

IEB-Igreja Evangélica Batista/Itabatã-Ba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário