" AQUELE QUE AMA A SUA VIDA, A PERDERÁ"
"Mas em nada tenho a minha vida por preciosa, contanto que cumpra com alegria a minha carreira e o ministério que recebi do Senhor Jesus, para dar testemunho do evangelho da graça de Deus. " (Atos 20:24).
Sempre fui um admirador de carteirinha do apóstolo Paulo. Na verdade, suas cartas muito me motivaram ao crescimento e maturidade cristã, assim como também no ministério, e ainda me motiva.
Ele foi e continua sendo um exemplo de determinação, compromisso, responsabilidade, renúncia e serviço. Seu objetivo era poder ver Cristo sendo gerado na vida de cada discípulo.
Ele não fazia nada simplesmente por fazer, se não o que o Espírito Santo lhe revelava. Como servo abnegado, em nada ele se autovalorizava.
Aos Filipenses ele escreveu: "Mas o que para mim era ganho reputei-o perda por Cristo. E, na verdade tenho também por perda todas as coisas, pela excelência do conhecimento de Cristo Jesus, meu Senhor, pelo qual sofri a perda de todas estas coisas e as considero como esterco, para que eu possa ganhar a Cristo e seja achado nele..."
MEU CONSELHO DE HOJE É:
A vida em si nada é. Não passa de um sopro. O valor maior não é encontrado nos prazeres, nos bens financeiros, mas em Deus, seu Reino e sua Justiça.
Abraços,
Pr Paulo Barreiros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário