sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

" AQUELE QUE AMA A SUA VIDA, A PERDERÁ"


"Mas em nada tenho a minha vida por preciosa, contanto que cumpra com alegria a minha carreira e o ministério que recebi do Senhor Jesus, para dar testemunho do evangelho da graça de Deus. " (Atos 20:24).


Sempre fui um admirador de carteirinha do apóstolo Paulo. Na verdade, suas cartas muito me motivaram ao crescimento e maturidade cristã,  assim como também  no ministério,  e ainda me motiva.

Ele foi e continua sendo um exemplo de determinação, compromisso, responsabilidade, renúncia e serviço. Seu objetivo era poder ver Cristo sendo gerado na vida de cada discípulo.

Ele não fazia nada simplesmente por fazer, se não o que o Espírito Santo lhe revelava. Como servo abnegado, em nada ele se autovalorizava.

Aos Filipenses ele escreveu: "Mas o que para mim era ganho reputei-o perda por Cristo. E, na verdade tenho também por perda todas as coisas, pela excelência do conhecimento de Cristo Jesus, meu Senhor, pelo qual sofri a perda de todas estas coisas e as considero como esterco, para que eu possa ganhar a Cristo e seja achado nele..."


MEU CONSELHO DE HOJE É:

A vida em si nada é. Não passa de um sopro. O valor maior não é encontrado nos prazeres, nos bens financeiros, mas em Deus, seu Reino e sua Justiça. 


Abraços, 

Pr Paulo Barreiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário