sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

"PARA DEUS TUDO É POSSÍVEL"

Vamos à reflexão de hoje?
Não se trata de doutrinação, mas de uma palavra de ânimo, despertamento e fé, e tenho feito isso com muito carinho. Pode acreditar.


"Porque para Deus nada é impossível". (Lucas 1:37)

Muitos já me perguntaram por que Deus ainda não tomou uma decisão para acabar com o sofrimento no mundo? Bem, a resposta é simples: Porque não foi Ele quem criou o sofrimento. O sofrimento não veio por causa de Deus. O sofrimento é a resposta ao homem pelos seus atos errados, e/ou pecados cometidos na terra. É a consequência, é a ferida aberta que não  podemos suportar.

Porém, Deus, no seu infinito amor, se prontifica a libertar a todos que buscarem o arrependimento dos seus pecados e a sua regeneração em Cristo Jesus.

A promessa de Deus é uma vida nova num mundo novo onde não haverá dor, nem nem fome, nem angústia, nem lágrimas, nem luto, nem morte. 

É como disse o apóstolo Paulo: "Porque para mim tenho por certo que as aflições deste tempo presente não são para comparar com a Glória que em nós há de ser revelado". (Rm 8:18)

Acredite! Situação alguma, problema algum, por maiores que sejam, NADA é impossível para Deus. Confie e Ele agirá. Não tente fazer do seu jeito, não pegue atalhos. O impossível é a especialidade de Deus.

O MEU CONSELHO DE HOJE É:
Tema a Deus e guarde os seus mandamentos, pois esse é o dever de todos os homens.

Abraços, 

Pr Paulo Barreiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário