PAZ NA TERRA, BOA VONTADE PARA COM OS HOMENS
"E, no mesmo instante, apareceu com o anjo uma multidão dos exércitos celestiais, louvando a Deus e dizendo: Glória a Deus nas alturas, paz na terra, boa vontade para com os homens". (Lc 2:13,14)
Quando Jesus nasceu, uma multidão do exército celestial louvou a Deus, pois Cristo estava entre nós cheio de graça e verdade. Ele, que é a nossa esperança, a nossa salvação, chegou para nos ensinar o caminho da PAZ e FELICIDADE.
Como sempre, o ser humano procura levar tudo para o lado da ignorância. Se não der lucro financeiro, se e não produzir prazer carnal, então não serve. Podemos ver esse comportamento no próprio Judas Iscariotes que estava lá e viu tudo de perto. Mas o coração não estava em Cristo.
E assim segue a humanidade. Transformaram o nascimento do nosso Senhor e Salvador em aberrações, libertinagem e blasfêmia. Trocaram a figura do Salvador por um personagem medíocre, beberrão, glutão e mentiroso, o tal Noel, a quem eles o chamam de "PAI'. Como sempre, fazem as escolhas erradas.
Porém, para os que creram na sua doutrina, buscaram o arrependimento de seus pecados e aceitaram o plano da redenção e salvação, Ele virá outra vez para recebê-los e levá-los para as mansões celestiais, enquanto que aqui na terra a justiça de Deus punirá os malfeitores, os transgressores da Lei Divina, assim como também todos os adoradores da besta e seus aliados.
O MEU CONSELHO É: "Não espere tudo isso acontecer para tomar uma atitude diante do evangelho de Cristo, pois será tarde demais. Hoje é o tempo oportuno; hoje é o dia da salvação".
Pense nisso!
Abraços,
Pr Paulo Barreiros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário