sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

DE ONDE VEM OS CONFLITOS ENTRE NÓS?

A BÍBLIA RESPONDE.


 "Mas, se andarmos na luz, como ele na luz está, temos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus Cristo, seu Filho, nos purifica de todo pecado. " (1 João 1:7)

Os problemas de relacionamentos constantes , as dissensões e as inimizades existentes até mesmo entre os que participam de uma comunidade cristã, que fazem parte de uma mesma igreja, procedem de um mesmo lugar, das TREVAS.

Diferente é a PAZ que procede da LUZ, onde Jesus está. 

João, movido pelo Espírito Santo, nos dá uma receita fabulosa e riquíssima para conseguirmos acabar com todos esse problemas e MANTERMOS a comunhão entre todos os demais. Ele disse que só precisaremos ANDAR na LUZ, assim como o nosso SENHOR e Salvador Jesus Cristo está. Andar na luz é praticar o que pertence a luz, que agrada a Deus.

Qualquer que não ama, não respeita, não honra, não se coloca em igualdade com o seu irmao, ainda anda sem rumo, não sabe para onde vai, pois ainda anda em trevas. As trevas cegam os olhos espirituais e não lhe permitem andar no CAMINHO DO SENHOR. (1 João 2:11).

O MEU CONSELHO DE HOJE É:

Esforcemo-nos para andarmos na luz como  JESUS está na luz. Assim estaremos livres das intrigas, das contendas, das desigualdades, e experimentaremos a verdadeira comunhão. Mantendo esse comportamento, teremos a garantia de que o sangue de Jesus Cristo nos purificará de todo pecado.


Abraços, 


Pr Paulo Barreiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário