sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

SEJAMOS SANTOS, PORQUE O NOSSO DEUS É SANTO


 "Mas a prostituição e toda impureza ou avareza nem ainda se nomeiem entre vós, como convém a santos; nem torpezas, nem parvoíces, nem chocarrices, que não convêm; mas, antes, ações de graças". (Efésios 5:3-4)


Talvez haja alguém que diga não crer na Bíblia como sendo a Palavra de Deus. Tudo bem! Cada um tem a liberdade de acreditar no que achar conveniente. Eu porém, a vejo como uma receita médica para a CURA de todos os males da alma, e ainda mais, é a bússola que me orienta mostrando-me a direção para as mansões celestiais.

Eu costumo dizer que a bíblia não foi escrita para os praticantes do pecado, mas para o povo que luta contra o pecado, o povo de DEUS. 

Quanto aos pecadores, ela diz que importa que os pecadores ouçam a pregação do evangelho, que é o poder de Deus para a salvação. Pois, a Palavra de Deus só é compreendida pelos que são guiados pelo Espírito de Deus.

Tem um hino cristão que diz assim: "No céu não entra pecado, fadiga, tristeza e nem dor, pois, todos são cheios de amor. Pagar não é necessário a casa que lá irei ter. E meu eterno vestuário, no céu, nunca vai se romper. No céu, o luto é banido, enterros não hão de passar; sepulcros jamais são erguidos. Lá, mortos não vou encontrar". (H.C).


O MEU CONSELHO DE HOJE É:

Ocupe o seu tempo e seu pensamento com coisas santas, com as coisas do alto. Não perca seu tempo com conversas tolas, com piadinhas vulgares. Não participe de lugares e conversas que não edificam. Não se intrometa e nem dê palpite na vida de ninguém. Use o seu tempo com sabedoria, use o seu tempo com gratidão a Deus por tudo o que Ele tem te dado e ensinado. É nunca se esqueça que logo Jesus virá  buscar os crentes salvos.


Abraços, 


Pr Paulo Barreiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário