terça-feira, 9 de fevereiro de 2021

NOSSA LUTA NÃO É CONTRA A CARNE E O SANGUE


Vamos à mais uma reflexão? Calma! Não fique irritado comigo. Quero apenas estar um minutinho contigo neste espaço de tempo. rsrsrsrsr

Estás vivendo momentos de desesperança, dúvidas, inquietação e/ou desejo de mudar de vida?

Muito bem! A Palavra de Deus diz o seguinte:

"Porque não temos que lutar contra carne e sangue, mas sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais". (Ef. 6:12)

Muitos desejam uma vida melhor, sair por aí sem hora de voltar, viajar, conhecer lugares e até mesmo mudar de endereço, quem sabe até mesmo de Estado pra ver se a vida toma novo rumo.

Bem! Biblicamente, viver todos esses momentos é possível, mas não vai mudar a vida, em um determinado momento tudo voltará a ser como antes. NÃO BASTA MUDAR DE ENDEREÇO SEM MUDANÇA DE VIDA.

No mundo a vida é cercada de tristezas e dores, não porque Deus quis assim, mas foi porque nós escolhemos assim. Foi aí que abrimos uma brecha no mundo invisível e permitimos a vinda dos perturbadores, opressores e causadores de todos os males, os seres espirituais da maldade.

Por essa razão, o nosso Deus e Pai de nosso SENHOR JESUS CRISTO, nos concedeu uma oportunidade para MUDANÇA DE VIDA. Nada é obrigatório. É apenas uma questão de escolha, se aceitamos ou não o convite de Deus.

A escolha certa nos levará a uma transformação de vida, a fim de nos prepararmos para a viagem mais linda e jamais sonhada pelo homem natural, a viagem segura e certa rumo às Mansões Celestiais. "Pois, este mundo jaz no maligno" - (1 João 5:19).

O MEU CONSELHO É: "Em momentos como esse, só precisamos nos revestir da oração e deixar o nosso General de Batalha, Jesus Cristo, batalhar por nós.

Pense nisto!

Abraços,

Pr Paulo Barreiros. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário