sexta-feira, 9 de abril de 2021


A FÉ QUE VENCE O MUNDO

 



A PAZ E A GLAÇA GLORIOSA DO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO ESTEJAM SOBRE SUA VIDA!

"Qualquer que confessar que Jesus é o Filho de Deus, Deus está nele e ele em Deus".             (1 João 4:15)

CRER e ESTAR são fatores interligados, dependentes e acionários. Para Deus ESTAR em nós,  precisamos não só acreditar, mas também é necessário que confessemos que Jesus é o Filho de Deus, que acreditamos, confiamos e o temos como o único redentor, tanto no céu como na terra ou debaixo da terra, que possa salvar a alma pecadora arrependida. 

O versículo diz que não é só Deus que permanece em nós, mas que também precisamos permanecer nEle. Um dos nomes de Jesus é Emanuel, que significa Deus conosco. É a provisão de Deus para com homem, o Criador presente na criatura. Isto é muito lindo!

Por isso, é necessário não apenas crermos, mas confessarmos como relata em Romanos 10:10 "Com o coração se crê para justiça,  mas é com a boca que se faz a confissão para a salvação".

Vivendo nesse perfil de elo inquebrável diremos pois, quem nos separará do amor de Deus? Daí vem a certeza de que a FÉ que professamos tem vencido o mundo.

O MEU CONSELHO DE HOJE É:

Faço de 'Hebreus 10:22' as minhas palavras:

"Portanto, acheguemo-nos a Deus com um coração sincero e com absoluta certeza de fé, tendo os corações aspergidos com o sangue do Cordeiro, para nos purificar de uma consciência culpada, e os nossos corpos lavados com água pura". 

Assim estará ELE em nós e NÓS nele.


O Senhor te abençoe sempre. 

Abraços, 

Pr Paulo Barreiros 

IEBI-igreja Evangélica Batista/Itabatã- BA.

Se desejar, muitas outras mensagens semelhantes a esta você encontrará no meu blog.    toque-de-sabedoria.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário