sexta-feira, 9 de abril de 2021

ENTRAI PELAS PORTAS DELE COM LOUVOR



A PAZ E A GLAÇA GLORIOSA DO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO 

ESTEJAM SOBRE SUA VIDA!


 "Entrai pelas portas dele com louvor e em seus átrios, com hinos; louvai-o e bendizei o seu nome". 

(Salmos 100:4).

Tenho dito ultimamente que essa pandemia tem  afastado muitos cristãos do templo
de oração, quando a orientação bíblica é entrar pelas portas dele com louvores. Isto remete à alegria, gozo, satisfação e muito júbilo; e o adversário das nossas almas sabe disso. 

Ele sabe que o povo de Deus reunido em louvor, adoração e oração, muitas coisas acontecem no mundo sobrenatural, pois há poder que emana na unidade santa com a Trindade divina.

Entrar pelas portas dele é estar no templo se apresentando diante dele com júbilo,  adoração, ação de graças e oração, que tem sido mesmo para poucos.

Uma grande parte tem mostrado ausência, ao passo que uma outra parte tem tido suas forças esvaídas pelas sobrecargas dos afazeres do dia a dia. Quando isso estava acontecendo com Marta, a qual pediu para que Jesus mandasse Maria ajudá-la nas tarefas, jesus disse que uma só coisa naquele momento era necessário, e que Maria havia escolhido exatamente essa parte, o de estar com Jesus, e que isso não seria tirado dela.

Vivemos um momento onde muitos parecem ser uma coisa, enquanto na verdade não são. São vidas demasiadamente ocupadas, prisioneiras de um sistema sobrecarregado de tarefas que visa roubar a melhor parte, o de estar com Jesus, de entrar pelas portas dele com louvores e apresentar-se em seus átrios, com hinos; 

O MEU CONSELHO DE HOJE É:

Onde o Espirito de Deus está, ali há liberdade. Foi Ele mesmo quem disse que, onde estiverem duas ou três pessoas reunidas em seu nome, ali Ele estará presente.

Sendo assim, se lembra quando foi a última vez que entraste jubilosamente nos átrios do Senhor?

Não demore a fazê-lo novamente, e dessa vez de forma constante, pois o tempo do Senhor é chegado.


O Senhor te abençoe. 


Abraços, 

Pr Paulo Barreiros 

IEB-Igreja Evangélica Batista/Itabatã-Ba.

Se desejar, muitas outras mensagens semelhantes a esta você encontrará no meu blog. Basta clicar no link 👇

toque-de-sabedoria.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário