sábado, 10 de abril de 2021

PÕE AZEITE EM MINHA LÂMPADA, SENHOR!



A PAZ E A GLAÇA GLORIOSA DO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO ESTEJAM SOBRE SUA VIDA!


 "João não era a luz, mas veio para que testificasse da luz". (João 1:8)


Ontem, durante a pregação, o Espírito Santo me conduziu a exortar a igreja a manter os candeeiros acesos. Em muitas situações é possível perceber candeeiros apagados, velhos e enferrujados e, possivelmente até sem o pavio. Isso revela a falta de responsabilidade para com a vida cristã. 

João Batista não era a luz, mas veio para testificar da luz, pois a luz é Cristo. Ele foi zeloso para com seu compromisso em Deus. Lutou e pagou com a própria vida, e não deixou a luz do seu candeeiro se apagar.

A luz de Cristo deve manter-se ativa em nós, não para nos tornar astros, mas para que o mundo veja que é possível andar com Deus.

Portanto, o que as pessoas estão vendo em você, e o que estão dizendo a seu respeito? A sua vida vale mais que o mundo inteiro; é mais preciosa que o ouro refinado. Então, não deixe que a luz que em ti há se apague, como ocorreu com o sacerdote Eli.

O MEU CONSELHO É: 

"Dê uma ajeitada em sua vida; faça uma limpeza completa; abra as janelas da sua alma e deixe a luz da Glória de Cristo entrar".


O Senhor te abençoe sempre. 

Abraços, 

Pr Paulo Barreiros.

IEBI-Igreja Evangélica Batista/Itabatã-BA

Se desejar, muitas outras mensagens semelhantes a esta, você encontrará no meu blog.          toque-de-sabedoria.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário