sábado, 10 de abril de 2021

 CRISTÃO


A PAZ E A GLAÇA GLORIOSA DO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO ESTEJAM SOBRE SUA VIDA!


"Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda, este é o que me ama; e aquele que me  ama será amado de meu Pai, e eu o amarei e me manifestarei a ele". (João  14:21)


Dizer -se cristão não é o mesmo que SER CRISTÃO.

Ser cristão vai além ser frequentador dos templos religiosos, os fariseus faziam isso com muita dedicação. 

SER CRISTÃO  é andar nos passos de CRISTO, sujeitar-se à sua autoridade, guardar seus mandamentos, dar a Ele o que lhe é digno de receber: "O Louvor, a adoração, o poder e toda a honra". Ninguém conseguirá proceder cotidianamente assim se não for verdadeiramente um CRISTÃO, um cristão lavado e remido no sangue do Cordeiro de Deus, transformado e santificado na Palavra.

O cristão é aquele que guarda e anda segundo os mandamentos de Deus. Aquele que diz ser cristão, mas não é, diz que ama a CRISTO nosso SENHOR e diz também que guarda os mandamentos, mas não demonstra a nova vida em seus passos, é mentiroso. Pelos frutos é que se conhece a árvore. NÃO basta falar, é preciso andar segundo os mandamentos. Assim como não é possível ser filho de Deus sem ter morrido para o mundo.

O MEU CONSELHO É: 

"Enquanto ainda é tempo, busque a face do Criador e se arrependa dos teus pecados, para poder  alcançar a misericórdia divina, e guarde os mandamentos do nosso SENHOR".


O Senhor te abençoe sempre. 

Abraços, 

Pr Paulo Barreiros.

Se desejar, muitas outras mensagens semelhantes a esta, você encontrará no meu blog.          toque-de-sabedoria.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário