segunda-feira, 5 de abril de 2021

HÁ ESPERANÇA PARA TODOS 



"Cheguemos, pois, com confiança ao trono da graça, para que possamos alcançar misericórdia e achar graça, a fim de sermos ajudados em tempo oportuno". 

(Hebreus 4:16)


No mundo de hoje não se fala mais nada que não seja referente a dor, tristeza, angústia, medo, depressão, perseguição, opressão, prisão, morte, traição, humilhação, caixões e vendas de caixões, e muitas outras situações pavorosas. Isso é sinal que está faltando a presença de Deus nos corações. É o que eu sempre digo, apesar de não ser minha a frase : "Onde não há luz, as trevas predominam".

Sabemos que o nosso Deus não está longe, pelo contrário, Ele é Deus de perto. No entanto é importante saber que Deus está perto no sentido de ouvir e atender àqueles que buscam a sua presença, que o invocam - (Salmos 145:18).

Portanto, se alguém deseja o socorro de Deus nesse momento tão crucial em que estamos vivendo, é preciso que se achegue ao trono da Graça, com confiança. Ali há misericórdia e ajuda em tempo oportuno.

A questão é: Como chegar ao Trono da Graça? Eu digo que é fácil. Em qualquer lugar onde dobrar os teus joelhos, e orar, e invocar o nome do SENHOR JESUS, o Trono da Graça se manifestará. 

O MEU CONSELHO DE HOJE É:

Deus está pronto para te ajudar sempre que for preciso. Ele é misericordioso e bondoso com aqueles que se achegam a Ele. Busque estar cada vez mais perto de Deus e você terá a graça dEle abundante em sua vida e, quando precisar, Ele terá misericórdia e te ajudará nos momentos maus.


O Senhor te abençoe. 


Abraços,

Pr Paulo Barreiros 

IEB-Igreja Evangélica Batista/Itabatã-Ba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário